• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Litzhel

  1. Litzhel

    Eleições 2006 Um país dividido

    Com todo o respeito à discussão de idéias, eu não li o tópico todo não. Só vim para dizer uma coisa. Em 2002 Santa Catarina foi o 8º estado onde Lula foi mais bem votado, com mais de 64% dos votos, ficando por pouco atrás do 4º (mais bem votado no Rio de Janeiro, 78%). O mesmo venceu a maioria...
  2. Litzhel

    [AXN / Globo] Lost

    Sobre o episódio 6 e que se desenrola no 7 e no 8
  3. Litzhel

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2006 Eu só vi um dos filmes que estão aí, como geralmente acontece. :loser: Fui vendo as palavrinhas, via se eram bonitinhas e listava. Vamos lá. :joy: Filme 1) Crash - No Limite 2) O Segredo de Brokeback Mountain Diretor 1) Ang Lee - O Segredo de...
  4. Litzhel

    Absurdos cobrados no transporte público

    Kiwi, é isso mesmo que você tem que fazer. Aqui em Floripa a passagem já estava custando para alguns lugares, 3 reais. Já fazia mais ou menos cinco anos que havia manifestações a favor do passe livre, mas nunca dava em nada. Foi duas semanas de manifestações contra o aumento da tarifa, no ano...
  5. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Tá escondendo o jogo é? :think:
  6. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Pampampam pam pam pam! Panãnãnã nam nam nam!! Vocês tem que entender que é a minha torcida 8-) :lol: :pula:
  7. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Viu só? :D Bundeta, 185 pontos :pula:
  8. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Vai dar Menina de Ouro!
  9. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Bundeta - 155 :pula:
  10. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Na realidade eu só estou com a esperança de que o Bundeta se emocione com a minha torcida e caso ganhar algo, dê pra mim. :roll: Ainda bem que nem participei desse bolão, seria vergonhoso...
  11. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Já disse que te amo hoje? :kiss: Bundeta, 125 Vou ganhar a trilha sonora, vou ganhar a trilha sonora. :pula:
  12. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Pessoal, não se irritem comigo... :mrgreen: Mas qual o nome do filme? Eles falam quem fez e eu me perco :(
  13. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Vou ganhar a trilha sonora então? UEBAS! :mrgreen:
  14. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Engethor, meu salvador :kiss: Bundeta - 115
  15. Litzhel

    Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

    Também não entendi.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo