• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

Só 160... uma pontuação muito boa, mas pelo terceiro ano seguido, nem perto do suficiente. :tsc:

Espero que o vencedor seja alguem que eu conheça então...
 
Que diferença faz SDA, ano passado o topico do Oscar Minuto a Minute teve 44 paginas.
 
Nob disse:
Sir Vëon disse:
Que diferença faz SDA, ano passado o topico do Oscar Minuto a Minute teve 44 paginas.

Sim, agora ficou humanamente possível comentar no tópico.

:lol:
Eu lembro que vc lia a ultima msg e respondia e ja caia 2 paginas a frente
 
clintão DESTRUIU.

MDB idem.

:clap:

o Scorsese deve tar chorando. ele merecia também. quando derem o honorário a ele, eu faria o seguinte: subiria ao palco e diria

"ahhh, agora não. vão se fuder, sim?"
 
Valeu, Clint. :D

Eu quero ver o resultado do bolao. Espero que minha confiança em Menina de Ouro tenha rendido alguma coisa. Ter colocado a Blanchett como 2a opçao é o que me derrubou...
 
Engethor disse:
Valeu, Clint. :D

Eu quero ver o resultado do bolao. Espero que minha confiança em Menina de Ouro tenha rendido alguma coisa. Ter colocado a Blanchett como 2a opçao é o que me derrubou...


Tá escondendo o jogo é? :think:
 
Bom, não acompanhei contagem de vcs pq não participei do bolão, mas essa foi de longe a pior das transmisões, tendo em vista as que eu me lembro.
Já não bastava eu ter que ver pela Globo, ainda tive que ver com os comentários feitos em momentos totalmente impertinentes e com tradução (num rolava ver em SAP pq minha vó tava vendo junto :disgusti: ). Num peguei metade do que o Cris Rock falou por causa dos comentários do Wilker (Wylker... foda-se como escreve o nome do infeliz) durante as falas dele. Po... já num é muito fácil entender o que ele fala sem algum idiota falando junto, com um anormal falando junto então, fica impossível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo