• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lessandri

  1. Lessandri

    e se éomer não tivesse sido banido de rohan?

    Com certeza teria matado o Grima, afinal ele buscava apenas o bem de seu povo e da terra-média, acho dificil que ele aprovasse as ações de Grima... Pode ser que também houvesse desafiado seu pai e tomado o trono, para governá-lo em seu lugar. isso seria uma perspectiva bem interessante, na...
  2. Lessandri

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Aparece no Hobbit:think: ( to sem ponto de interrogação, mas considere isso uma pergunta, plz ^^)
  3. Lessandri

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Théoden (Combate 26) Acho que Théoden vai ser nocauteado. hehehe... Mas só pra reafirmar...Acho que Gandalf ganha em heroísmo por suas ações e razões, por sua força de vontade e sabedoria. Mais que atos de bravura, força e destreza, Gandalf merece...
  4. Lessandri

    Pena de Morte

    Sou contra. Realmente acho que, como já disseram, ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa. Talvez para casos radicais, como assassinatos em série, poderia acontecer, mas pessoas que fazem isso, o fazem pois são loucas ou tem algum disturbio, ou então pq à pessoa que comete tais...
  5. Lessandri

    [4º Valinor Film Awards] Melhor Efeitos Especiais

    Piratas do Caribe\o/ juro que os rostinhos bonitos do filme não tiveram nada haver com minha decisão ^^
  6. Lessandri

    Passagem mais engraçada?

    Concordo hehehe a cara dele depois que ele mexe na flecha na flecha e as coisas vão fazendo barulho sem pararcomo s euma coisa fosse derrubando a outra huahahaha. (houve uma ponta de identificação ai, pq eu sou aquela pessoa que está sempre derrubando tudo que toca) Sem contar é claro o...
  7. Lessandri

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Confesso que tive a mesmo sensação de Miss Rasta, tinha lido os livros,sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim tinha aquela euforia de estarvendo tudo aquilo como se fosse a primeira vez e quando o filme terminou a primeira coisa que pensei foi: 'O ELFOS FORAM EMBORAAA BUAAAAAAAA' (fã...
  8. Lessandri

    Alguém aqui já publicou?

    Tenho muitos textos, poéticos, literários. Tenho romances, ficções, contos porém sou dona de uma escrita pessimista. E tenho uma visão pessimista de meu pessimismo. Não enviaria meus textos, não por ter vergonha do que vão achar, mas porque eu ainda não me acho madura o suficiente, como...
  9. Lessandri

    [L][Sano][Irune]

    TADAAAAAAAAAAAAAAAA quem falou que eu~não daria as caras??? Sim meu caro amigo, me desculpe, te abandonei, ofereeci minha ajuda e pulei fora! mil perdões!!! Mas agora estou de volta ou quase isso, ñão só para te ajudar, mas também para voltar à ativa no forúm hehehehe!!! Espero suas...
  10. Lessandri

    Videos Engraçados - YouTube

    Não consegui ver nenhum dos videos postados aqui i.i será que vocês poderiam colocar o link do site????
  11. Lessandri

    Qual o melhor discurso?

    Gostei muito do discurso de Sam, Aragorn, Théodhen e Gandalf. Mas o discurso de Sam é realmente uma dose de otimismo. Aragorn realmente "se tornou rei" com o discurso no campo de batalha, que foi empolgante até mesmo no filme hehehe ^^ Serë
  12. Lessandri

    A origem dos orcs

    Agora realmete estou confusa. A relação elfos - orcs já não vale mais, porém ainda não se sabe a "origem" dos orcs nem como podiam originar novas gerações de caracteristicas semelhantes, ou se eles tem fëar. Adiquiri muitas perguntas o que é muito interessante, e nenhuma resoposta por...
  13. Lessandri

    Site legal!

    Olá!! Vou colocar este site, não sei se já o postaram mas dei uma procurada e não encontrei nada! http://onering.legendaryfrog.com/movies_or2_w.php www.legendaryfrog.com Se você selecionar movies ira encontrar paródias de SdA eRPGs em geral. byee
  14. Lessandri

    Outros livros do Professor

    Olá caros companheiros ! Nao sei se já existe outro tópico sobre outros livros do professor que nao se relacionam à terra média, e por isso estou criando este! Em uam viageem à casa de uma prima minha encontrei, por acaso, um livro do Professor chamado Egidio el Granjero de Ham ( a traduçao...
  15. Lessandri

    Videos Engraçados - YouTube

    encontrei este vídeo de Gravitation e está muuito bom Bem montado e muito engraçado xD http://www.youtube.com/watch?v=Qlq0W2pbMiY *P.S.: nao precisa conhecer o anime pra entender

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo