• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady_Cardiaca

  1. L

    Fases da Sua Vida

    Bem, eu aprontava um pouco, mas só em uma fase curta da minha vida.... as palmadas ajudaram a corrigir sim. não acho nada de errado em dar umas palmadas de vez em quando (sempre com conciência). Se não a criança fica muito solta, fz o que quer....
  2. L

    Ok, Enquete Especial de Pascoa pra vcs. =]

    eu adorava o sonho de valsa
  3. L

    Namoricos de infância...

    eu tinha um amiguinho que dizia que era meu namorado, o guto, mas eu não gostava dele... um dia ele veio e me deu um selinho... putz.... eu fiquei pocessa.... dei um put.a tapa no menino.. e o pior é q depois eu fiquei com remorso e não sai do pé dele por um tempão.... vai entender.... :roll:
  4. L

    Bichos de Estimação

    Eu sempre fui muito ligada nessas idéias de anumais de estimação.... eu tive um cachorro que me marcou muito. Ele chamava zézizinho (eu e meus nomes.... :roll: ) era muito companheiro... mas um caminhão atropelou ele qdo ele escpou da coleira.... eu chorei TANTO..... :( :( :( :( :(
  5. L

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    quando eu era criança eu também gostava de comer aquelas minhóquinhas que vendem por peso... aquilo era sublime!!! toda vez que eu vejo pra vender em algum lugar eu compro.... era um dos meus doces favoritos! cigarros de chocolate também são típicos....
  6. L

    UO

    Ah sim... eu esqueci... eu jogo o Age os Wars... é muito legal, mas como eu nunca joguei em outro, não tenho muita referência... :roll:
  7. L

    UO

    Bem, eu dei uma procurada e não achei.... Alguém aqui do Valinor joga Ultima Online? Se sim, em que Shard? Eu sei muito pouco sobre esse jogo, e queria saber qual a opnião de vocês em relação ao Shard que vocês jogam... acho que é só...
  8. L

    Vc gosta do seu nome ?

    não sei... acho fabiana muito sério... quem sabe claudia, ou então laura não seria melhor.... mas não sou infeliz por causa do meu nome... tem tantos piores.... :mrgreen:
  9. L

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    o meu tem a ver com um monte de problemas que aconteceram... daih digamos que eu fiquei com o corção "traumtizado"... :(
  10. L

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    bem acho que não... o homem foi feito pra mulher, e vice e versa... podem me chamar de preconceituosa, mas eu não acho legal... tah, tb não vou dicriminar alguém por isso, mas não acho certo... mas cada um eh dono do própri nariz.... :roll:
  11. L

    Você tinha medo de quê?

    eu tinha medo de et... teve uma vez que eu vi umas coisas de et no fantástico, e fiquei morrendo de medo depois... não importava se tava friu ou calor, eu tava sempre de coberta!
  12. L

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    eu gostava de umas balinhas da pan, que eram fininhas e cumpridas... pareciam uns band-aidzinhos, tinha de todas as cores! era uma delícia!
  13. L

    Desenhos

    eu gostava de um desenho que tinha no glub glub, que era um vampiro que sempre morria! meu irmão morria de medo daquele desenho, mas eu gostava pra caramba!
  14. L

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    não lembro desse "bogus" não... mas minha prima tinha essa "fábrica de insetos" mas o que ela menos fazia era insetos! ela tinha forminha de dinossauros, animais de ets... meio chatinho esse brinquedo.... eu gostava mesmo era de brincar com minhas barbies... eu e minha irmã... mas ela era muito...
  15. L

    Éowyn ou Arwen?

    eowyn, sem sombra de dúvida... ela é mais bonita, tem mais personalidade e é mais guerreira, sai pro pau! parce comigo! heheheh! :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo