1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

UO

Tópico em 'RPG' iniciado por Lady_Cardiaca, 26 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lady_Cardiaca

Lady_Cardiaca Usuário

Bem, eu dei uma procurada e não achei....
    Alguém aqui do Valinor joga Ultima Online? Se sim, em que Shard? Eu sei muito pouco sobre esse jogo, e queria saber qual a opnião de vocês em relação ao Shard que vocês jogam...
    acho que é só...

2. Lady_Cardiaca

Lady_Cardiaca Usuário

Ah sim... eu esqueci... eu jogo o Age os Wars... é muito legal, mas como eu nunca joguei em outro, não tenho muita referência... :roll:

3. Stein

Stein Usuário

Erm, esse tópico é mais apropriado para o "Jogos Eletrônicos"

4. Beren

Beren Wannabe Rider

de qq forma por favor algum mod passe esse fórum para lá...

sim eu jogo UO... aliás jogarei assim q conseguir um UO para instalar UO aki em cas.. jogo há uns 2 anos + agora estou trocando de server daih n sei pra kual shard ir =) algueim ajuda!

5. Sméagol

Sméagol Usuário

Acho que tem um tópico de UO no jogos eletrônicos...

Eu comecei a jogar faz pouco tempo, mas parei por falta de tempo e pq o shard que eu jogava saiu do ar. É muito viciante esse jogo, por isso tive que largar, hehehe...

6. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

inda jogarei se deus quiser :lol:

7. inominavell

inominavell Usuário

Jogos eletronicos.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar