• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kruppa

  1. K

    Grant Morrison e My Chemical Romance.

    Não, você não leu errado. Os vídeos produzidos pela banda My Chemical Romance de Gerard Way contarão com a participação do escritor estadunidense Grant Morrison como inimigo da gangue "Killjoys" liderada por "Party Hard" [Gerard]. A participação de Morrison vem da amizade com o vocalista da...
  2. K

    X-men First Class

    Basicamente será um "Twilight with mutant superpowers".
  3. K

    Sites para se criar avatares

    http://www.popcap.com/extras/pvz/ É só ir em "Zombatar" e criar seu próprio Zombie.
  4. K

    Fear - Teaser da nova série da Marvel

    E realmente esqueceram, houve aquela saga MEDONHA aonde o Aranha fez um trato com o Blackherth para obter a identidade secreta novamente, mas com isso ele perderia a Mary Jane, whatever, aquelo tudo foi uma piada. Mas ao menos ele ainda esta solteiro, não voltaram atrás com isso.
  5. K

    O Cavaleiro Inexistente - Ítalo Calvino

    Qualquer literatura de Ítalo Calvino é altamente recomendável. Desde as obras literárias até as críticas e teorias de literatura :) Te deixaria de dica0 ler "Todas as cosmicómicas", vale a pena deveras!
  6. K

    Fear - Teaser da nova série da Marvel

    Mas se formos tratar de evolução caro padawan, os outros selos da DC ganham de longe de sua mentora, na verdade, tanto a Marvel quanto a DC caducam.
  7. K

    The walking dead

    Enfim, isso só reforça meu preconceito com adaptações.
  8. K

    Fear - Teaser da nova série da Marvel

    O Capitão (Steve Rogers) não morreu, só assumiu o posto de Agente Americano, atualamente o Bucky, ex soldado invernal esta com o manto do Capitão. E para de babar ovo Breno, seja sincero, a DC também não tem colhões pra nada, já esquecemos que o Bruce Wayne morreu e na mesma edição dizia que...
  9. K

    Fear - Teaser da nova série da Marvel

    Faz muito tempo que a Marvel anda escancarando a possibilidade do Scott passar pro lado do Magneto, mas mesmo que ele passe, dentro de dois arcos no máximo ele volta a ser o good guy.
  10. K

    Scott Pilgrim Contra o Mundo

    Sim, a edição vermelha é a 2/3. :)
  11. K

    Fear - Teaser da nova série da Marvel

    Bem, como diria o velho Ackbar: "It's a Trap!! isso é exatamente o que penso sobre essa nova série da Marvel, não podia pensar menos antes da grotesca "Shadowland", enfim, teasers assim são simplesmente marqueteiros, ou não?
  12. K

    Enter the Void (2009)

    O Gaspar Noé é sempre bem sucedido em seus jogos de câmera ou sons, o maior exemplo disso são os 20 minutos iniciais de "Irreversible" aonde a câmera trêmula somada a um ruído (Reza a lenda que é o som causado pela terra nos momentos que antecedem um terremoto, não sei ao certo) causou a saida...
  13. K

    The walking dead

    Olha, eu realmente fiquei desapontado com o caminho que a série se seguiu, o primeiro episódio deixou todos animados, isso é fato, pois ele apresentou o espírito do WD de maneira espetacular, a partir do episódio dois a coisa começou a perder a mão. ao menos gerou uma hype grande e as pessoas...
  14. K

    Kick Ass 2 - Balls to the Wall.

    Eu não pode confirmar ou desconfirmar o que você disse sobre o Kick Ass, até porque não possuo uma boa visão sobre as obras do Millar, na verdade, acho tudo muito descartavel.
  15. K

    Kick Ass 2 - Balls to the Wall.

    Pois é, com essa Hype toda causada pela adaptação cinematográfica do Kick Ass o Millar vai lançar uma sequencia. Na história o Kick Ass ainda recebe treinamento da agora aposentada Hit-Girl para realmente se tornar um vigilante de verdade, e nas ruas começam a surgir cada vez mais super-heróis...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo