1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grant Morrison e My Chemical Romance.

Tópico em 'Música' iniciado por Kruppa, 2 Mar 2011.

  1. Kruppa

    Kruppa Usuário

    Não, você não leu errado.
    Os vídeos produzidos pela banda My Chemical Romance de Gerard Way contarão com a participação do escritor estadunidense Grant Morrison como inimigo da gangue "Killjoys" liderada por "Party Hard" [Gerard].

    A participação de Morrison vem da amizade com o vocalista da banda, Gerard Way, que também é escritor de quadrinhos e credita à Patrulha do Destino do escocês a inspiração para seu Umbrella Academy. Way já tinha planos de envolver Morrison nos clipes da banda pelo menos desde 2008.

    The True Lives of the Fabulous Killjoys também é o nome da nova HQ que Way lançaria pela Dark Horse, anunciada em 2008, ao lado da desenhista Becky Cloonan. O projeto, por enquanto, ainda não tem data para ser lançado.

    Já foram lançados dois clipes da banda com a particioação de Morrison:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A notícia já é um pouco velha, e apesar da banda não fazer meu gênero musical acho o trabalho em ambos os clipes muito bom, valendo a pena divulgar.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ligéia

    Ligéia Odi et amo

    Gostava muito do My Chemical Romance, especialmente do álbum Welcome to the Black Parade. Daí comecei a ouvir outras coisas e fui me afastando cada vez mais do tipo de música que eles fazem.

    Assisti apenas o primeiro vídeo. Achei bem legal, mas a música não me agradou.
     

Compartilhar