• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por kenjiro171

  1. K

    D&D 3.5 É possível criar armaduras com o couro do dragão derrotado ?

    Como eu faço pra criar armaduras a parti do couro do dragão e oq elas dariam ? dariam a resistência do dragão ou ac natural do dragão ?? exemplo: matei um dragão experiente oq daria pra criar com o couro dele ?
  2. K

    D&D 3.5 Monge com 4 ou 6 braços, como seria possivel ?

    vlw mesmo assim amigo.
  3. K

    D&D 3.5 Monge com 4 ou 6 braços, como seria possivel ?

    verei sim, obrigado. Escaravelho do ferrao: La diz que vc ganha o mesmo bonus de ataque concedido aranha... nao entendi, isso é um bonus ?
  4. K

    D&D 3.5 Monge com 4 ou 6 braços, como seria possivel ?

    Saquei, vlw mesmo ^^
  5. K

    D&D 3.5 Monge com 4 ou 6 braços, como seria possivel ?

    Gostaria de saber como é possivel por braços num humano, existe alguma magia para se ter 4 ou 6 braços, Alem de metamorfosear outros ? ( pq metamorfosear vc vira uma criatura e nao achei nada legal com 6 braços ou 4 pra humanoide :/ )
  6. K

    D&D 3.5 Níveis Épicos com classe de prestígio

    Kensai permite voltar com a classe monge e paladino... vlw pelas dicas, obrigado ;)
  7. K

    D&D 3.5 Níveis Épicos com classe de prestígio

    Meu mestre de D&D diz que só podemos usar os níveis épicos das classes de prestigio do livro Épico. No caso sou 2 de paladino, 8 de monge e 10 de kensai, gostaria de pegar o 21º como Kensai e upar minha arma mágica para + 11, porém ele diz que é impossível, porque não tem no livro épico...
  8. K

    Ajuda com novos desafios

    Eles sao um grupo que visam dominar o mundo por tras dos panos, sem terem conhecimento deles... entao os caras fazem intrigas entre cidades, dominam cidades e isso tudo muita das vezes sem combates... eu so queria ideias mesmo pra combates que exijam algo extra alem de porrada...
  9. K

    Ajuda com novos desafios

    Por isso queria ideias, pq cansei do famoso ( meu combo de bater é foda, vou pra cima e ataco... ) fica sempre exatamente nissso...
  10. K

    Ajuda com novos desafios

    Ninguem entendeu ou ta complicado mesmo meu pedido :/
  11. K

    Ajuda com novos desafios

    Olá, sou um mestre novato e gostaria de algumas dicas. Estou querendo por desafios na minha mesa que exijam nao apenas rolar dados, ate mesmo em combate, por exemplo: ( cenario: Ao entrarem no salao a porta se fecha atras de voces. uma sala muito grande mesmo ( 30 por 30 ) e com inumeras...
  12. K

    Mestre contra Barbaro Frenetico

    Sou um mestre chato :/ me incomoda muito uma pessoa que jogue rpg e que so pense em rolar dados e bater... mas obrigado pela dica, vou olhar por esse lado tbm XD
  13. K

    Mestre contra Barbaro Frenetico

    Nossa me surpreendi com as respostas, muito obrigado, vou usar todas.
  14. K

    Mestre contra Barbaro Frenetico

    Olá estou mestrando minha primeira mesa de D&D 3.5 e um dos jogadores veio com o livro " Mestre selvagem " e fez a classe de pestrigio barbaro frenetico. Ele esta durrubando facilmente os inimigos que coloco contra o grupo, seus criticos sao devastadores e ate mesmo na pancada ele bate bem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo