• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda com novos desafios

kenjiro171

Usuário
Olá, sou um mestre novato e gostaria de algumas dicas. Estou querendo por desafios na minha mesa que exijam nao apenas rolar dados, ate mesmo em combate, por exemplo:
( cenario: Ao entrarem no salao a porta se fecha atras de voces. uma sala muito grande mesmo ( 30 por 30 ) e com inumeras pilastras ( vou descrever melhor no tabuleiro para os jogadores, marcando exatamente onde tem pilastras no tabuleiro ))
Coloquei um constructo que ignora critico, nao toma magia, com reduçao 30/- e com 600 de hp ( ideia é eles realmente nao conseguirem derrotar ele na base da porrada, e se insistirem nisso é capaz de muita gente morrer... ), ele usa pra bater correntes de 6 metros preso a cada um dos pulsos e usa as correntes para atacar.

A ideia é que eles usem as pilastras para prender o golem quando forem atacados, ja que é quase impossivel de derrotar ele na base da porrada. Se puderem me dar + ideias de desafios como esse descrito, enigmas ou coisas do genero eu ficaria muito agradecido.
 
Olha, @kenjiro171, eu não gostei do desafio que você descreveu. A idéia não é que você já tenha pronta a única resposta para solucionar os problemas. Você é o mestre, e você lança os problemas... Mas quem tem que encontrar as soluções são os jogadores, através da lógica e de improvisações. Muitas vezes eles vão achar um caminho que você sequer tinha imaginado, e aí é que virão os momentos melhores e mais surpreendentes da mesa.