• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kakashi Sensei

  1. Kakashi Sensei

    E se Gandalf tivesse ficado com o Um?

    Bom , se Gandalf tive se ficado com o anel , ele estaria traindo a sua missão , consequentemente seria dominado pelo anel , por que o anel foi feito somente para Sauron . Gandalf não iria conseguir destruir Sauron nunca, quem sabe aprisionalo , e depois governaria a Terra-media.
  2. Kakashi Sensei

    Reações ao uso do anel

    Acho que o anel , o Um anel pelo menos , pode te dar poderes assomborssos , sobre a mente das pessos , e sobre varias coisas , como um hobbit naum tem poder suficiente para controlar esse anel , poder que ele ganha é o poder de se esconder, de sumir
  3. Kakashi Sensei

    A Batalha dos Cinco Exércitos

    Re: batalha dos cinco exercitos -------------------------------------No final das contas fica sedno Homens , an-ões , elfos , orcs- e aguis
  4. Kakashi Sensei

    A Batalha dos Cinco Exércitos

    Re: batalha dos cinco exercitos -------------------------------------No final das contas fica sedno Homens , an-ões , elfos , orcs- e aguis
  5. Kakashi Sensei

    Origem dos Trolls

    Tipo , ele criou os troll´s , eles eram igual os anões ates de eru os descobrirem
  6. Kakashi Sensei

    E se Frodo pedisse para Bombadil destruir o Um?

    De qualquer forma , se a demanda do anel falhace , Tom não deixaria a terra media ser dominada por Sauron .Acho que não , por que ele amava muito , as floresta , rios e animais , provavelmente ele faria algo . Ou então ele criaria uma refugio na terra media dominada por sauron , um lugar aonde...
  7. Kakashi Sensei

    E se Frodo pedisse para Bombadil destruir o Um?

    Mas Tom se preucupava com as florestas e com os animais , e se Sauron não fosse derrotado tudo seria destruido, acho que ele nâo poderia destruir o anel , mas vejam só , será que com uma distração Sauron não poderia ser distraido , e ai Tom poderia entrar em Mordor destruir o anel sem ser visto...
  8. Kakashi Sensei

    Dúvidas 1

    Agora essa dedução de que não e um kraken pelo tamanho é meio vaga , já que a imagem de um kraken que nós conhecemos é a do Peter , e não a do J.R.R Tolkien, ele só cita os tentaculos e nada mais , gandalf ciita em não sei aonde que existem muitas criatura no subsolo de Moria , será que esse...
  9. Kakashi Sensei

    MSI

    e pra mim ta foda , todo mundo sabe q botafoguense num te moral pra falr de nada mis la vai ... no futbol brasileiro atual , a grande potencia e o sãopaulo , e um time q ta tão bom q se da ao luxo de botar jogadores com falcão , luisão etc no banco, ja o corintias ate agora se revelou um time...
  10. Kakashi Sensei

    duas dúvidas

    os barlog eram mais , mais não acredito q mais fraco q gandalf,,, cara acho q era o mais parecido possivel de gandalf . tanto q ele morre , e depois ressucita DIOR
  11. Kakashi Sensei

    os juizes do mundo

    e eu acho q mulher divia apita jogo feminino.... ela não tem porte fisico pra correr u q um homen corre, e como existe juuizes ruis existem mulheres ruiss de apito>>> gostei desse topico, deu conversa DIOR
  12. Kakashi Sensei

    MSI

    disculpa gente e msi ..erro no teclado eu peguei e fui colando msi do meu word rss num tem problema vcs ja me corrigiram brigado e q são muitas janelas piscando no messenger e eu nem me toquei Dior
  13. Kakashi Sensei

    Heren Quentaron Para Todos Lerem

    Ta otimo ! ta muito loco! so podia ser coisa do mith : Illuminati ! botei fe ! boa sorte! Dior
  14. Kakashi Sensei

    MSI

    Amigos , me digam ... o q q vcs acham da parceria do corinthias com a MSI ? Sera q aquele kia so quer fazer lavagem de dinhero? digam o q q vcs acham. Dior
  15. Kakashi Sensei

    os juizes do mundo

    Amigo , e meu primeiro dia aqui , então fou postar um assunto q acho no minimo desesperador , os juizes de hoje endia são uma brincadeira, vcs fira aquele gol fantasma?q o cara jogou pra fora e o juiz deu o gol?ou aquele do atletic de bibao?q aquele jogador chuo la do meio da rua bateu na trave...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo