• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Luh

  1. I

    Top5 2008

    5. Contos - Coleção Grandes Leituras, Machado de Assis. 4. O Mundo é Plano: uma breve história do século XXI, Thomas L. Friedman. 3. Incidente em Antares, Erico Veríssimo. 2. O Maior Presente do Mundo, Og Mandino e Buddy Kaye. 1. O Vôo da Guará Vermelha, Maria Valéria Rezende.
  2. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Comprei O Menino do Pijama Listrado, John Boyne. Tenho, já li e é um dos meus livros preferidos. Por isso, comprei pra dar de presente de natal :]
  3. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Estou lendo Dom Casmurro, Machado de Assis. Fiquei interessada por causa da microssérie da globo, sim. Ainda tô no comecinho, mas estou gostando bastante. Consigo escutar o Melamed (ator que interpretou Bentinho nas duas últimas fases) narrando a história enquanto leio!
  4. I

    Jogo dos Títulos

    O Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel García Marquez
  5. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? A Princesinha de Frances Hodgson Burnett? (Nem tem a ver com todas as mulheres da foto, eu acho. Mas não custa nada tentar)
  6. I

    Jostein Gaarder

    Eu também tentei ler esse e parei justamente nessa parte! Eu, que nunca me interessei pelos seres pré-históricos, não aguentava mais ler sobre dinossauros! E pra quem perguntou, o livro é um pouco grande sim. Acho que mais ou menos da grossura de O Dia do Coringa. Jostein Gaarder nem faz o...
  7. I

    "Incidente em antares" (Erico Verissimo)

    RE: Incidente em antares - Erico Verissimo(1971) Como a maioria, li esse livro por causa do vestibular. Desde o início, gostei da obra porque, como o Nekoju falou, Erico Verissimo combina fatos reais com a ficção. Pra quem gosta de história, é muito bom encontrar Getúlio Vargas, João Goulart...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo