• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Frod0 Baggins

  1. I

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Eu criei um topico sobre isso ontem é o É... os gostos mudam... What consumes your thoughts controls your life.
  2. I

    Bon Jovi

    Eu tbm curto pra caraio Bon Jovi, apesar de gostar mais da fase antiga, ainda gosto bastante. Fosco, realmente todos da banda são excelentes. What consumes your thoughts controls your life.
  3. I

    Blues!

    quote: Eu adoro Blues! Mas adoro bater cabeça também, portanto, sem preconceitos OK? Não é preconceito, eu só tava brincando quote: Nao sabia q o Richie Sambora tocava blues.. eheh Pois é agora vc sabe. Ele toca sim e mto bem por sinal. What consumes your thoughts controls your life.
  4. I

    É...os gostos mudam...

    O que vcs gostavam de comer qdo eram crianças e agora tem nojo só de pensar? Putz cara eu adorava farinha lactea, agora só de pensar tenho vontade de vomitar, molhar as rosquinhas mabel em suco, urgh!!! Ovo batido com açucar, q nojo, hoje nem pode mais comer isso por causa da salmonela, eu tbm...
  5. I

    Blues!

    Alguem curte? Acho q não o povo aqui é tudo metaleiro*balançando a cabeça* Bom de qqr forma gostaria de saber. E queria q me indicassem cantores de blues (fora os cantores classicos q todo mundo conhece). Eu indico p/ quem gostar o Richie Sambora(guitarrista do Bon Jovi), mto bom!!!!! Bluesão...
  6. I

    Metallica

    Bom depende da banda. Algumas mudam por $ outras pq querem mudar o estilo outras pq amadureceram mais e progrediram. Algumas bandas q eu gosto mudaram desde q começaram, acho q nenhuma radicalmente, mas eu não parei de gostar delas por causa das mudanças, eu apenas adaptei meu gosto a nova fase...
  7. I

    Para os "Legolas" do forum

    Mto bonito msm Fosco, pena q eu não sou um elfo Mas o meu banner tbm é mto bonito, eu adoro, o seu foi vc mesmo q fez né? Mto bonito tbm. What consumes your thoughts controls your life.
  8. I

    Bandas favoritas!

    Quais são as suas bandas ou cantores(as) favoritas? As minhas são, mais ou menos nessa ordem msm Bon Jovi Aerosmith Blind Guardian Guns n roses Alanis Scorpions Led Zeppelin Kiss Metalica Creed What consumes your thoughts controls your life.
  9. I

    CHEGOU! QUE COMEÇE A GUERRA CLONE!

    Mais bonito que do SDA? So cartaz q tá no meu avatar já era fantastico, é de uma expressão, e era só um teaser(qdo eu vi da primeira vez nem tinha o nome do filme), e os outros dois do Argonath e dos atores eram maravilhosos, muito melhor q essa pintura horrivel do SW What consumes your...
  10. I

    Meio impróprio, mas quanto ao sexo?

    quote: naturalmente eh??? pensei q eles nascessem como no filme Não eles não nascem como no filme, eles não iam colocar no filme uma orc dando a luz, aquilo foi só uma interpretação. What consumes your thoughts controls your life.
  11. I

    CHEGOU! QUE COMEÇE A GUERRA CLONE!

    quote: Putz, alguem interna o George Lucas... ele tá ACABANDO com Star Wars (e com a fama do ILM tb). Poupe-me... que trailer horrível! Não empolga, som ruim, FAKE até o ultimo pixel. Será que tem algum humano ali? Cade os true fans de SW? Ninguém diz nada contra o homem? To muito indignado...
  12. I

    Quem vcs mais gostam nos livros?

    No SDA quem eu mais gosto é o Frodo, mas eu gosto mto tbm do Gandalf No Hobbit é claro q é o Bilbo No Silmarillion é o Eärendil(ower most belloved star) Nos contos a Galadriel, alias, o conto dos Contos...hehehe... q eu mais gostei foi o dela e do Celeborn What consumes your thoughts controls...
  13. I

    Meio impróprio, mas quanto ao sexo?

    Acho q o sexo ocorria de forma bem natural. Qto aos elfos acho q devia ser algo mais ritualistico msm ou algo mais mental do q fisico e tbm meio esporadico, mas não sei se Tolkien representou de alguma forma o sexo em suas obras. Eu acho q os elfos nascem normalmente msm e crescem até atingirem...
  14. I

    Saída do Deriel

    Pronto já foi embora de novo
  15. I

    Saída do Deriel

    O Deriel tá no forum, não sei se vcs viram mas o nome dele tá la embaixo no Currently Browsing the Boards. Volta ai Deriel.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo