• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blues!

Alguem curte? Acho q não o povo aqui é tudo metaleiro*balançando a cabeça*
Bom de qqr forma gostaria de saber. E queria q me indicassem cantores de blues (fora os cantores classicos q todo mundo conhece).

Eu indico p/ quem gostar o Richie Sambora(guitarrista do Bon Jovi), mto bom!!!!! Bluesão puro!!! As musicas q eu mais gosto dele são One light burning, Church of desire e Stranger in this town. Mr. Bluesman tbm é mto boa, o solo dessa musica é do Eric Clapton.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Eu tbm gosto mto do Richie, mto boas essas musicas, tbm são as minhas preferidas, mas não gosto mto de blues não, só uma musica ou outra, então não posso te indicar niguem.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Eu adoro Blues! Mas adoro bater cabeça também, portanto, sem preconceitos OK? Bom, alguns dos meus favoritos: John Mayall, Johnny Winter, Howling Wolf(esse e das antigas e eu acho que o nome tá escrito errado), Muddy Waters, Buddy Guy.
__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 21 March 2002 10:31:17
 
Blues eh o melhor tipo de musica para xavecos e afins..

BB King, Eric Clapton, Blues Etilicos (os caras sao nacionais mais mandam muito) o proprio Jimi Hendrix.. Muito foda.. Apesar da minha praia ser mais o Metal/Hard RockO.. eu curto Blues demais :D

Nao sabia q o Richie Sambora tocava blues.. eheh


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
eu to começando a escutar blues agora e naum conheço nada praticamente... indiquem algumas musicas preu escuta

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Putz, blues eu naum conheco muito nao, eu gosto mais de jazz e de fusion, e de funk tbm... recomendaria musicas de:
Billy Cobham
Dennis Chambers
Marcus Miller
Victor Wooten (aff esse baixista toca muito)

se alguem conhece mais alguma coisa de funk e fusion, mada ae plz... =]
 
quote:
Eu adoro Blues! Mas adoro bater cabeça também, portanto, sem preconceitos OK?


Não é preconceito, eu só tava brincando

quote:
Nao sabia q o Richie Sambora tocava blues.. eheh


Pois é agora vc sabe. Ele toca sim e mto bem por sinal.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Eu sou headbanger e amo blues!!
escuta: Willie Dixon e Bonnie Lee...Ah, Aretha Franklin tbm é boa pedida!

-E se meu filho não tivesse achado o Um Anel?-
Beladona
 
Eu amo Blues mas sou péssimo pra guardar nomes. Se eu ler algum aqui em casa eu posto.

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 
Blues é o estilo musical que mais gosto de ouvir em duas situações: viajar e transar!
E na segunda situação, na melhor que uma seleção como essa:

 
Raise! Raise from the dead oh glorious topic!

57c19fc3fc3a56d743f84783eb248808--undead-mage-lich-necromancer.jpg






Desculpa não resisti :hihihi:
 
Se o tópico conseguiu a proeza de fazer o Vela tirar um pouco a bunda que andava totalmente colada com Super Bonder lá no Diário (Desculpe não resisti também :mrgreen:). Que bom, fico contente, porque música é cultura!

Voltando.. dedico esse post a um bluesman que quando inspirado botava todo seu sentimento nas letras: Bill Withers

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo