• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meio impróprio, mas quanto ao sexo?

Yanni

Usuário
Por favor, não tirem sarro da minha cara! Mas eu sempre tive curiosidade de saber como era a idéia de Tolkien sobre sexo nas obras dele, não estou falando de sacanagens, mas se possuia algum ritual (hehehe) ou algo parecido, ahh sei lá! Vocês me entendem!Alguém sabe???
Outra dúvida, eu sei que é rículo perguntar isso mas os Elfos e os Orcs nasceram da barriga da mãe deles?? hehehe!! Eles foram crianças, bunitinhus, etc?? Ou alguém os criou, como os uruk-hai??
Obrigadinha!!

* * * * * * *Yanni Eressëa * * * * * *
Noro lim, noro lim, Asfaloth!
 
Acho q o sexo ocorria de forma bem natural. Qto aos elfos acho q devia ser algo mais ritualistico msm ou algo mais mental do q fisico e tbm meio esporadico, mas não sei se Tolkien representou de alguma forma o sexo em suas obras.
Eu acho q os elfos nascem normalmente msm e crescem até atingirem uma certa maturidade e dai param de envelhecer.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Tolkien não deixou nada escrito sobre sexo em suas obras, então tudo é dedução.
Mas os elfos nascem sim da barrigas de suas mamães, naturalmente.
Ah! outra coisa os uruk-hai não foram criados, foram o cruzamento de orcs com humanos e tbm nasceram naturalmente.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
naum tem sexo nas obras de tolkien por causa da formação dele, extremamente católica. ele era extremamente religioso e inclusive só teve uma namorada/mulher na vida (agora eu naum lembro onome da mulher dele).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Então existe mais um equívoco, pois no filme mostra que os Uruk-hai são criados por Sauroman, aliás, de uma forma bem nojenta!! hehehe!!
Quanto ao sexo e procriação, eu acho que é uma falha de Tolkien não mencionar nada, vejam só, não estou falando de sacanagens, esses tipos de coisas. Pô... ele criou um universo tão grande deveria detalhar pelo menos em algum capítulo de algum livro como que era a educação, a infância, etc. Acho meio vago.
Abraços

* * * * * * *Yanni Eressëa * * * * * *
Noro lim, noro lim, Asfaloth!
 
quote: naum tem sexo nas obras de tolkien por causa da formação dele, extremamente católica. ele era extremamente religioso e inclusive só teve uma namorada/mulher na vida (agora eu naum lembro onome da mulher dele).

Edith (Lúthien) Tolkien

{ClUbE dA InSoniA}
 
É eu sempre me perguntei isso, mas tinha vergonha de dizer!
Baum, mas agora eu pergunto: E qto à virgindade, por exemplo, será q as mulheres tinham que se casar virgens? Será q tinha alguma discriminaçao em relaçao a mulheres q nao fossem mais virgens? E os homens? Será q eles se casavam virgens também?
Meu avó me disse q na época dele era a coisa mais normal do mundo um homem se casar virgem! Ele mesmo se casou virgem. Ele falou q demonstrava dignidade...
O que vcs acham?

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
quote:
Tolkien não deixou nada escrito sobre sexo em suas obras, então tudo é dedução.
Mas os elfos nascem sim da barrigas de suas mamães, naturalmente.
Ah! outra coisa os uruk-hai não foram criados, foram o cruzamento de orcs com humanos e tbm nasceram naturalmente.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"


naturalmente eh??? pensei q eles nascessem como no filme

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
quote:
naturalmente eh??? pensei q eles nascessem como no filme

Não eles não nascem como no filme, eles não iam colocar no filme uma orc dando a luz, aquilo foi só uma interpretação.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Tolkien deixou tudo o que é necessário saber sobre a reprodução de elfos e orcs. No Silmarillion é dito que os orcs se reproduziam da mesma forma que os filhos de Eru. Me parece óbvio que com só isso ele já explicou tudinho, a não ser que alguém não saiba como os Filhos de Eru se reproduzem...
E não acho que orcs recém-nascidos sejam "bunitinhos", não mesmo.
E eu achei aqueles casulos de orc muito horríveis e nada-haver.

"Viva as pulgas francesas!"
 
Os elfos se reproduzem como os humanos, e os orcs também.
Daí temos cruzamentos entre elfos e homes, elfos e orcs, orcs e humanos e por aí vai.

No "O Hobbit" o gollum fala sobre crianças orcs, ou seja, nada de cegonhas trazendo orcs ou elfos que são deixados em cestinhas nas portas das casas...heheeheh

A produção órquica do filme por Saruman não tem nada a ver com a obra de Tolkien. Temos que ter sempre em mente que a verdadeira obra tem muito pouco a ver com o filme, visto as quase infinitas alterações que foram feitas na história.
Vejam bem, não estou criticando o filme, eu gostei dele, mas como adaptação da obra ele foi ruim. Agora, como filme baseado em Tolkien ele foi bom.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Os elfos se reproduzem como os humanos, e os orcs também.
Daí temos cruzamentos entre elfos e homes, elfos e orcs, orcs e humanos e por aí vai.

No "O Hobbit" o gollum fala sobre crianças orcs, ou seja, nada de cegonhas trazendo orcs ou elfos que são deixados em cestinhas nas portas das casas...heheeheh

A produção órquica do filme por Saruman não tem nada a ver com a obra de Tolkien. Temos que ter sempre em mente que a verdadeira obra tem muito pouco a ver com o filme, visto as quase infinitas alterações que foram feitas na história.
Vejam bem, não estou criticando o filme, eu gostei dele, mas como adaptação da obra ele foi ruim. Agora, como filme baseado em Tolkien ele foi bom.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Acho q, por exemplo em SdA, como eh passada em tempos de guerra, as pessoas naum tavam muito preocupadas em "empurrar o toko", mas sim com a guerra...
Mas jah penso q legal se Tolkien tivesse escrito algo tipo: "O Senhor dos Anéis - Edição pra maiores de 18 anos" ????????
UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUA
Outra coisa, tudo começou quando Tolkien foi escrever "O Hobbit" para SEUS FILHOS, e ele nem pensou nisso, jah q as crianças eram pikinininhas...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo