• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Andréa

1. I

Bicho-papão

Puxa!!! Um enredo que prende, fatos novos que parecem não ter relação, mas que se completam... Parecia de início mais uma historinha daquelas que mexem com as crenças implantadas, depois toma rumos que vão provocando sentimentos que não sabíamos dentro de nós tão aflorados... Vieram o medo, a...
  2. I

Confissões de anjos...

só uma dica, q na verdade são duas: 1ª, vc já pensou na formatação do texto? achei ele um pouco carregado de reticências desnecessárias, q acabam tirando um pouco da atenção do conteúdo para a forma (ñ q isso seja ruim se for intencional); e 2ª, acho q se vc "poemizasse" este texto daria uma...
  3. I

À espera de um milagre (The Green Mile, EUA, 1999)

Eu me encantei com o filme. Não sabia que tinha o livro, mas vou procurar...
  4. I

Crepúsculo

Novamente na contramão, gostei... A parte ruim é descobrir que Edward Cullen não existe, é uma ilusão... Rsrrss... Por isso, não vamos ouvir as frases que ele diz a Bella nunca !!!
  5. I

[Cinema] Ps.: Eu te amo

Gostei muito... Mas está difícil achar o livro disponível, nem na internet... Quando não se cria uma expectativa sobre o enredo e ele nos surpreende, desperta-se o gosto... Água com açúcar, sem dúvida, mas a gente precisa disso de vez em quando para "passar o susto" diante das atrocidades da...
  6. I

Cena deletada de Crepúsculo

Na contramão do que alguns julgam "maturidade", eu gostei!!!!
  7. I

[Nostalgia] Qual seu filme "Sessão da Tarde" preferido?

Ahhh, lendo as listinhas me senti com 15 anos...
  8. I

Intertextualidade da música com a literatura

Uma das mais conhecidas: Monte Castelo Legião Urbana Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões). Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria... É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade O amor é...
  9. I

Música que não desgruda...

Compromisso Mário Marcos Composição: Mário Marcos A gente tem um compromisso com a verdade, Não dá mais pra ficar brincando de viver. Tô muito afim da minha verdadeira identidade, Bateu, em mim, uma vontade de me conhecer! Eu sei que a gente tem um compromisso com a vida...
  10. I

Teatro Mágico

Letras inteligentes, trocadilhos, poesia... Aos que associam a música ao sentir, algumas tornam-se hinos... Gosto de "O anjo mais velho", pela verdade inicial e pelo refrão tão cheio de sentir, e "Cuida de mim", apelo dos que amam...
  11. I

O beijo roubado

"Coração é terra que ninguém vê"... Mil pensamentos povoam a alma de um homem acerca de uma mulher... Mil sentimentos povoam o coração de uma mulher acerca de um homem...
  12. I

Apenas mais um caso de amor.

Não penso em "apenas mais um caso de amor"... Aos alheios olhos, sim, mas para quem sente... Todo amor é único... Passado ou não, impossível apagar... Gostei do texto, o final reflete bem a impossibilidade de muitos amores, o que não chega a impedir que eles ocorram... Parabéns, fugiu do...
  13. I

Confissões de anjos...

Ele não era deste mundo... Não pertencia à normalidade e à insensibilidade das pessoas com as quais estamos habituados, por isso ela estranhava. A gentileza e a necessidade de fazer o outro bem a comoviam e davam-lhe a certeza de que ele não era real, ao mesmo tempo reforçavam a ideia de que ele...
  14. I

Indicação para alunos entre 11 e 14 anos

Se perguntarmos para muitos dos que frequentam este espaço, terão muitas outras indicações. São eles que nos orientam tantas vezes e é comum a troca "Professora, leia este livro que é legal", "Professora, adorei esta história, leia e fale o que acha"... Se nos preocuparmos em ouvi-los, seremos...
  15. I

Os personagens mais queridos

Quem? Pollyanna Em quais obras aparece? Pollyanna, Eleanor Port Por que é o seu favorito? Porque ela possui a força para sorrir diante da adversidade, aquilo que me falta tantas vezes, embora saiba que a vida é celebração!!!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back