• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hellblazer

  1. H

    Coincidência???

    essa coincidencias do lincoln com o kennedy chegam a me dar arrepios!!! 8O
  2. H

    Desarmamento no Brasil

    por incrivel que pareca, andar armado tras suas vantagens... nos paises que aderiram ao desarmamento (inglaterrra por exemplo) e em estados norte-americanos que tb tiveram essa ideia, o indice de invasoes a residencias subiu astronomicamente. ou seja, sem armas, bandido fica mais folgado...
  3. H

    Bichos interessantes

    ces viram a sucuri morta no fantastico domingo? eu nao acreditava que tinha bicho daquele tamanho... 8O ja ouvi dizer tb que quem atravessa os oceanos, de noite, as vezes ve umas lulas gigantes flutuando, tipo aquelas do Julio Verne, ateh tem nas enciclopedias, soh que nunca vi uma foto...
  4. H

    Bob's X McDonald's ... ou é tudo a mesma coisa?

    po gente, eu peco quarteirao especial e nunca erraram meu pedido em 9 anos...nao acho o pessoal do mac tao ruim assim, mas que o padrao estah caindo,estah! outro dia fui comer e 2 artendentes tavam de "brincadeirnhas" uma com a outra. po, na hora do expediente, atendendo clientes??nada a ver...
  5. H

    O vazio de nossa existência

    eu tb nao sei a minha, mas a do Ka Bral eh desiludir garotinhos(as) inocentes!! :lol: :mrgreen: :lol:
  6. H

    A Índia e o sistema de castas.

    esse papo de "preservacao da cultura" pra mim eh desculpa pra manter mais gente na miseria!!isso se aplica tanto lah como aqui,com os indios! a manutencao da pobreza a titulo de preservacao da cultura cai muito bem para preservar a grana e o poder de quem jah estah por cima.esse sistema de...
  7. H

    SDA é mil vezes melhor que HP

    se o resultado final te agrada, e agrada a muitas pessoas por aqui, que bom pra vcs, divirtam-se. eu nao vou dizer que soh gosto de ler Saramago Ou soh vejo filmes "cult" franceses. Soh acho errado vcs quererem elevar a obra tolkienniana a uma categoria que ela nao pertence. bom, eu nao li...
  8. H

    O vazio de nossa existência

    uhauahuahua, valeu stein, eu ia falar mesmo do big Ben do Liren... eu tb acho que naum, pra que nego quer um relojao daqueles?!?!? :lol: :mrgreen:
  9. H

    Age of Mithology

    o age 2 era show!!o 3 soh melhorou em graficos, pra jogar o 2 continua mais legal. achei esse negocio de deuses e magias meio chato...e soh 3 povos?fala serio :evil:
  10. H

    BBB....a ressurreição

    aih, o silvio devia fazer mais casas dos artistas, eh maneiro ver tiazinha tomando banho, feiticeira tomando banho... :mrgreen: bbb eh um saco, e soh mostra a falta de criatividade da globo, pegou um programa que soh ingles mesmo pra gostar daquela porcaria!!! :evil:
  11. H

    o nada eh maior que tudo!

    na superinteressante desse mes tem uma materia dizendo que o nada tem mais massa que toda a materia do universo! o mais legal que eu achei foi que , nas experiencias, eles avaliam o risco de uma trombada naqueles aceleradores de particulas poder tragar todo o planeta!parece coisa de "de...
  12. H

    Terra pára de atrasar e intriga cientistas

    entao eh por isso que os veroes no rio de janeior estao cada vez mais longos... :mrgreen: :mrgreen:
  13. H

    SDA é mil vezes melhor que HP

    e eu esqueci de comparar com HP, foi mal... bem, tudo que eu falei de Sda acima eh valido pro hp :lol: mas hp eh pior, pq 7 anos antes foi criado por Neil Gaimam e Johnn Bouton um personagem muito parecido, soh que com um enredo totalmente adulto e inteligente, criativo, enfim...
  14. H

    Laracna

    sou deu pro Sam pq a Laracna quis brincar, aih concordo, isso ateh existe no mundo real. mas se ela quisesse realmente ataca-lo desde o inicio, nao ia sobrar um pezinho de hobbit... :lol:
  15. H

    SDA é mil vezes melhor que HP

    ao curunir e a glorwendel, seus posts estao na pagina de tras e nao consigo citar trecho selecionado... No dia que SDA concorrer a um nobel ou um pulitzer eu juro que me esforco pra passar do capitulo 1, a festa de aniversario do bilbo :lol: :lol: :lol: tolkien criou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo