• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gui.

  1. Gui.

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Deve ter sido postado, mas tô com preguiça de conferir hehe Um minuto de silêncio pela educação brasileira, por favor!
  2. Gui.

    Wyman Manderly tem um grande exercito escondido perto de Winterfell?

    Desculpem a formatação horrível, digitando no celular.Eu estou começando a desconfiar muito que o Davos já encontrou o Rickon ,Manderly já se declarou por Stannis e tem um grande exercito perto de Winterfell. Uma das coisas que mais me fez desconfiar disso foi como perto do final do livro, o...
  3. Gui.

    [SPOILERS] Detalhes legais que não percebi na primeira lida...

    PÔ, fiquei sabendo desse detalhe agora e embora não seja de muita importância pro enredo e tals achei muito legal. - O gato preto de um olho só que aparece várias vezes na Fortaleza Vermelha pelos livros ( A Arya caçando ele, ele arrumando briga com os gatinhos de Tommen, etc ) é quase que...
  4. Gui.

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Sou só eu que estou pessimista com essas manifestações? Vejo muita animação, alegria, excitação , o pessoal pensando que tá fazendo uma revolução, mudando o Brasil. Mas falta foco e objetivo comum a todo mundo. A galera diz que está protestando contra a corrupção e o descaso do governo. Putz...
  5. Gui.

    Hugo Chávez Morre aos 58 anos (Presidente da Venezuela)

    Fico pensando como ficará a Venezuela agora. Vou ficar acompanhando de perto. Deviam ter visto a cara do meu professor de ciência política quando falei pra ele - de propósito claro - depois de ele dar a notícia , "pôô professor eu adorava o seriado dele!" :lol:
  6. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Tá bagunçado que só isso... alguém acertou? É o Mindinho mesmo? Tá com quem a vez?
  7. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Você errou, então. Já suspeitava... Não tem como ser membro do conselho, aparecer em todos os livros e não ter morte relatada. Mindinho não aparece no livro 5, Varys não aparece no 4 e Pycelle morre no 5.
  8. Gui.

    PC Dicas de Games

    Jogo muito bom mesmo. Mas não recomendo porquê ele pediu jogos pra PC e a versão PC do Dark é extremamente lixosa.
  9. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Do Conselho de Porto Real?
  10. Gui.

    PC Dicas de Games

    The Witcher 2! ( é single player que nem Mass Effect ) fiz até um tópico http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=127609
  11. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Foi você quem sumiu :think:
  12. Gui.

    “O trabalho de meu pai teve as vísceras arrancadas” – diz Christopher Tolkien

    Eu sempre achei que o Cristopher era meio que teimoso demais quando o negócio era dinheiro dele mas com essa reportagem deu pra esclarecer bastante, entrevista sensacional mesmo. Especialmente essas partes aqui
  13. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Grandes Casas?
  14. Gui.

    [Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Cadê o Navire?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo