• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gui.

  1. Gui.

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Deve ter sido postado, mas tô com preguiça de conferir hehe Um minuto de silêncio pela educação brasileira, por favor!
  2. Gui.

    Wyman Manderly tem um grande exercito escondido perto de Winterfell?

    Desculpem a formatação horrível, digitando no celular.Eu estou começando a desconfiar muito que o Davos já encontrou o Rickon ,Manderly já se declarou por Stannis e tem um grande exercito perto de Winterfell. Uma das coisas que mais me fez desconfiar disso foi como perto do final do livro, o...
  3. Gui.

    [SPOILERS] Detalhes legais que não percebi na primeira lida...

    PÔ, fiquei sabendo desse detalhe agora e embora não seja de muita importância pro enredo e tals achei muito legal. - O gato preto de um olho só que aparece várias vezes na Fortaleza Vermelha pelos livros ( A Arya caçando ele, ele arrumando briga com os gatinhos de Tommen, etc ) é quase que...
  4. Gui.

    [Coluna] Protestar não restringe o direito de ir e vir. Aumentar a tarifa de ônibus, sim

    Sou só eu que estou pessimista com essas manifestações? Vejo muita animação, alegria, excitação , o pessoal pensando que tá fazendo uma revolução, mudando o Brasil. Mas falta foco e objetivo comum a todo mundo. A galera diz que está protestando contra a corrupção e o descaso do governo. Putz...
  5. Gui.

    Hugo Chávez Morre aos 58 anos (Presidente da Venezuela)