1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wyman Manderly tem um grande exercito escondido perto de Winterfell?

Tópico em 'Westeros' iniciado por Gui., 3 Jul 2013.

1. Gui.

Gui. Usuário

Desculpem a formatação horrível, digitando no celular.Eu estou começando a desconfiar muito que o Davos já encontrou o Rickon ,Manderly já se declarou por Stannis e tem um grande exercito perto de Winterfell. Uma das coisas que mais me fez desconfiar disso foi como perto do final do livro, o Lorde Manderly , que no começo estava bem respeitoso, não estava nem aí em deixar os Freys putos - porra, zombar do sobrinho de 8 anos morto do seu inimigo na frente dele, sério? Por que outro motivo o Lorde Wyman estaria tão tranquilo se ele já não estivesse com todas as peças arrumadas no tabuleiro, pronto pra dar uma facada nas costas dos Boltons e Freys?

Até os números mostram que o gordo deve ter um exército escondido em algum lugar. Pô, no livro 1 diz que os Karstark juntaram 2300 soldados, e a terra deles é rural e esparsamente povoada. Manderly mandou 1800 soldados pro Robb e trouxe 300 com ele no livro 5. Também sabemos que o Robb deu permissão pra ele manter a maior parte das suas tropas defendendo Porto Branco, e ele disse pro Davos que vem construindo navios de guerra e tropas há mais de um ano. Se os Karstark, com terras esparsamente povoadas juntaram 2300 soldados , não duvido nada o Manderly, que controla a única e maior cidade do Norte e uma região muito populosa, poder juntar uns 6000 soldados.

Tirando os 1800 que foram pra guerra e morreram e os 300 que estão em Winterfell, ainda sobra um grande exército, talvez bem pertinho de Winterfell na tempestade, provavelmente comandado por Robett Glover e mais do que o suficiente pra acabar com o Roose Bolton.

Tem até teorias que sugerem que bem 90% de todos os personagens do norte estão conspirando contra Roose Bolton:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só sei que tou doido pro sexto livro sair e resolver logo essa guerra no norte!

Última edição: 3 Jul 2013
  2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

São considerações válidas.

Wyman certamente possui alguma carta na manga que está para relevar, pode sim, ser este exercito, mas não creio que Davos já tenham encontrado Rickon e Osha.

Acho que devemos analisar a carta que o Ramsay Bolton enviou para o Jon, creio que é o melhor caminho para deduzir o que está se passando em Winterfell e seus arredores.

Compartilhar