1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wyman Manderly tem um grande exercito escondido perto de Winterfell?

Tópico em 'Westeros' iniciado por Gui., 3 Jul 2013.

1. Gui.

Gui. Usuário

Desculpem a formatação horrível, digitando no celular.Eu estou começando a desconfiar muito que o Davos já encontrou o Rickon ,Manderly já se declarou por Stannis e tem um grande exercito perto de Winterfell. Uma das coisas que mais me fez desconfiar disso foi como perto do final do livro, o Lorde Manderly , que no começo estava bem respeitoso, não estava nem aí em deixar os Freys putos - porra, zombar do sobrinho de 8 anos morto do seu inimigo na frente dele, sério? Por que outro motivo o Lorde Wyman estaria tão tranquilo se ele já não estivesse com todas as peças arrumadas no tabuleiro, pronto pra dar uma facada nas costas dos Boltons e Freys?