• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ghim

  1. G

    Noites de Insônia

    [terra da noites de insonia da valinor chamando Iliana e Mark!!!! Eu to jogando sozinho dentro da casa!!!!]
  2. G

    Fichas de D&D 3rd

    valeuwz pela a ajuda... mas eu encontrei uma ficha perfeita...no kazaa...obrigado a vc que me ajudaram... .::Record of Lodoss War::.
  3. G

    Noites de Insônia

    - Mark, Iliana...venham cá!!! Aqui parece ser a continuação da batalha...o cheiro é mais forte...precisarei de ajuda...tem uma escada q leva ao andar de cima...eu irei subir...
  4. G

    Fichas de D&D 3rd

    nao encontrei lah Barlach... vc sabe aonde fica exatamente??? .::Record of Lodoss War::. Edited by - Ghim on 20 March 2002 15:15:07
  5. G

    Fichas de D&D 3rd

    pelo contrario...eh o maior adianto pra usuario de magia...vc nao tem q ficar consultando toda hora o PHB e ainda por cima elas vem escritas... .::Record of Lodoss War::.
  6. G

    Noites de Insônia

    - Hum...parece q nao houve nenhuma batalha por aqui...mas em todo o caso, eh melhor verificar o lugar com maior detalhe...Mark, My Lady Iliana...vejam esse lugar pois vcs sao melhores q eu nesse caso...continuarei verificando os outros aposentos... Gabil dirige-se a segunda porta logo a...
  7. G

    Fichas de D&D 3rd

    alguem sabe onde q tem as fichas especialmente para as classes??? eu tava querendo isso...por favor...quem souber coloque aki a UR ou de onde conseguiu... .::Record of Lodoss War::.
  8. G

    Noites de Insônia

    - Hum...Mark não eh??? Bem...vejo q em termos dee investigação vc eh melhor do q eu...façamos o seguinte, vc e Mylady Iliana verificam mais detalhadamente esse local...observem principalmente a mesa q esta muito suspeita...a mesa tem dois lugares postos...mas apenas um estava sendo usado, ou...
  9. G

    Me Ajudem!!!

    ih kra...explicar tudo fica dificil...so lendo o livro mesmo... .::Record of Lodoss War::.
  10. G

    Noites de Insônia

    [ao mestre]forgive-me... Gabil começa a caminhar pelo local analisando cuidadosamente onde os objetos se encontram e como se encontram, em todos os aspectos, tratamento, estado, posição entre outros. Tem por maior destaque (se houver) armas, simbolos, runas, objetos valiosos. Não sabe por...
  11. G

    Noites de Insônia

    [ao mark]Tipo, presta atençao...ela disse q vc nao identificou os sons como os latidos do lobo...acho mais correto vc nao ir... [aos outros]-Acho esse local de intensa maldade...nao entendo pq isso...pq aki e o motivo...principalmente o motivo... Gabil continua a averiguar o local em busca de...
  12. G

    Noites de Insônia

    - Por Moradin...isso nao eh comum...o q significas isso tudo??? [para os outros]- Podem vir...ate aqui esta tudo bem...se eh q eu posso falar isso... gabil entra nessa nova sala e continua a rastrear o local por algo novo q sirva como pista...
  13. G

    Noites de Insônia

    [eh essa mesma....] .::Record of Lodoss War::.
  14. G

    Noites de Insônia

    - urgh....cheiro forte (gabil pega um lenço tapando o nariz)... - de um jeito ou de outro tenho q entrar e resolver, como um anao tenho resitencia corporal...irei ate o fim disso... [gabil com seu simbolo sagrado de Moradin em maos, abre a porta e entra como se fosse dono da casa...sempre em...
  15. G

    Noites de Insônia

    Altamente consentrado em algo, Gabil começa a murmurar palavras e abre os braços logo em frente a porta...como se fosse abraçar a mesma... [isso eh detect magic]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo