• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

Menelhir sente que de alguma forma tem que se separar do grupo e seguir em direção à floresta atrás da casa e Luinros o acompanha.

[não tiro a assinatura não, vc num disse que pra participar num podia postar com assinatura de figuras, e ninguém tá reclamando e num atrapalha em nada...só porque é do Harry...]

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Comece!!
 
Iliana entra logo após Gabil convidando Mark para ir junto:
- Vamos Mark, a gente se vira!
[Só porque é do harry!A imagem é gigantesca, não tem como não incomodar!]

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Gabil abre a porta que proporciona um rangido extremamente irritante, e que piora ainda o clima de terror que a casa transmite.

A2 -Quando abre a porta Gabil pode perceber como é a sala. No teto ele não ve nada, apesar de o som ainda continuar vindo da lá, mas a sala mostra sinais de grande devastação. No centro da sala está uma grande mesa de jantar com cadeiras em volta. Ao lado direito se encontra um balcão, com uma espécie de bar/adega na qual estavam vários copos e atrás muitas garrafas em prateleiras. Porém todos estaval estilhaçados. O chão da sala estava lotado de cacos de vidro e bebida derramada. Tudo, desde copos à garrafas e vasos de vidro (vasos de barro e porcelana em geral também) estavam estilhaçados. Sobre a mesa os restos de um jantar farto jaziam, com dois lugares postos, um na cabeceira da esquerda e um logo à direita do primeiro. Os pratos e copos estavam quebrados, junto com algumas outras vasilhas de vidro que estavam na mesa. O jantar parecia farto, porém apenas servido para duas pessoas, a toalha de mesa nos locais onde estavam postos os pratos e copos estava puxada como se quem estivesse lá sentado tivesse saído às pressas.

Pode-se ver 3 portas de madeira nessa sala, uma à esquerda e duas à frente, todas parecem fechadas.


[adriano, por favor, eu repito tire a assinatura, que ela está atrapalhando. Basta usar o bom senso para ver isso e se você ler bem as mensagens eu pedi a todos que não usassem as assinaturas, o seu caso era simplesmente o mais urgênte, já que está ridículo essa imagem no meio de uma aventura. (a imagem, não o que ela representa) Não é porque você me conhece na vida real que você tem liberdade para reagir assim a um pedido meu, principalmente porque ele é totalmente sensato. Por favor, lebre-se sempre de retirar a assinatura e se possível retire dos post anteriores.]
 
- Por Moradin...isso nao eh comum...o q significas isso tudo???
[para os outros]- Podem vir...ate aqui esta tudo bem...se eh q eu posso falar isso...

gabil entra nessa nova sala e continua a rastrear o local por algo novo q sirva como pista...
 
Thinel continua calada olhando da soleira da porta para dentro da casa. Ela parece indecisa entre seguir o seu amigo Menelhir ou entrar na casa. Crannel, seu lobo, começa a andar em direção a floresta, finalmente ela decide ir até a floresta. Antes de sair, fala ao grupo que estava entrando na casa:
"-Eu irei com meu amigo Menelhir, mas em breve voltaremos, estou curiosa para ir até lá."- ela desaparece da porta e segue o outro elfo. Na sua fala, para aqueles que a conheciam, podia se sentir um certo receio e quem sabe até mesmo medo, seu sotaque elfico colaborava para demostrar o que se passava por sua mente.
 
Menelhir se aproximava cada vez mais da floresta, parou exatamente na orla e ao virar-se percebeu que Thinel se aproximava com seu fiel lobo Crannel... então decidiu esperá-la.

[bem, a assinatura está menor...^^]


Primeira foto !!
 
Thinel chega com seu lobo na orla da floresta e sussurra como para si mesma:
" Taur...."- e virando-se para seu amigo:"-Mellon, o que será que nos espera?Minha cicatriz está me incomodando como a muito tempo não incomodava. Min hûn está inquieto... - ela não acabou de falar o que estava pensando. Crannel a olhava atentamente como se sentisse o que se passava pela mente de sua amiga.
 
-" Realmente não faço idéia do que poderá acontecer quando entramos nessa floresta mas meus pensamentos me dizem que não será apenas uma caminhada no bosque...mas só saberemos quando estivermos lá. Vamos minha amiga Thinel. "

Antes de entrar procurou por qualquer coisa que pudesse estar no chão na orla da Floresta e depois caminhou sem pressa para dentro.


Primeira foto !!
 
Mark agradeçe a gentileza de Iliana,e levanta-se,seguindo para o mesmo quarto de Gabil,e,dirigindo-se a este,diz:

-Acho melhor de agora em diante eu ir na frente,já que tenho maior capacidade de andar silenciosamente,oq vcs acham (falando com Iliana tb)?
 
Gabil examina a sala, porém passa batido por várias coisas importantes. O máximo que consegue perceber é ue duas pessoas jantavam naquela mesa e que tudo o qué era feito de material frágil ou de vidro tinha se quebrado.


Do lado de fora, Thinel e Menelhor caminham até a parte e trás da casa, onde a floresta fica mais próxima. As paredes da casa são de madeira como as da frente e as floresta parece bem sombria.
De repente Crannel, olha para a floresta e começa a rosnar. ALguns movimentos acontecem em alguns arbustos. Crannel começa a latir ( Apenas Mark consegue escutar de dentro da casa, mas poderia ser apenas um celhor) sem parar olhando para a floresta.
Do meio dos arbustos sai uma figura humanóide, a sombra das árvores impede que eles vejam a natureza exata do ser, até mesmo eles, elfos, que tem uma visão mais aguçada.
A figura faz um movimento rápido, como se apontasse um de seus mebros superiores (braços) para Thinel e Menelhir. Luinros, começa a pular freneticamente. De repente um barulho, como o de um disparo, sai da direção da figura, e um prójétil vem em altíssima velocidade na direção de Menelhir. É rápido demais para que Thinel possa fazer alguma coisa e ele se aproxima em uma velocidade muito grande de Menelhir, talvez seja uma flecha, e pior, talvez esteja envenenada!
 
Mark ao ouvir os latidos diz:

-Iliana,Gabil,estou ouvindo alguns sons parecidos com latidos,que parecem estar vindo de lá de fora.Vamos pra lá,porém,Gabil,vá na frente,Iliana,fique na minha frente,e eu vou atrás de vc (não levem a mal heim !)...


Edited by - Aragorn The Fighter on 11 March 2002 23:15:29
 
[ao mark]Tipo, presta atençao...ela disse q vc nao identificou os sons como os latidos do lobo...acho mais correto vc nao ir...

[aos outros]-Acho esse local de intensa maldade...nao entendo pq isso...pq aki e o motivo...principalmente o motivo...

Gabil continua a averiguar o local em busca de informaçoes sobre a familia...objetos, papeis, documentos etc.
 
Iliana se abaixa e começa a vasculhar o chão com atenção[uma vez que ela não ouviu nada], tira de sua sacola uma lamparina e a acende para ajudar a busca.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
[ bem peço que deêm uma maneirada nas abreciações e nas g;irias, vejam o ;ultimo post do gabil, tentem se mais cautelosos no uso de gírias e de abreviações, tentem sempre escrever a plavra por inteiro. E bem Mark, você como você achar que seu personagem iria reagir, mas lembre-se de seu personagem não sabe o que está acontecendo e eu fiz questão de ressaltar que poderia ser qualquer outra coisa simples, como um coelho ou algo do tipo. Não digo que ir lá seria obrigatóriamente anti-rp, mas seu personagem deveria ser no mínimo paranóico... afinal os próprios elfos disseram conhecer melhor a floresta.
Outra coisa, se agente ficar dando posts enrolados a hist roia nunca irá pra frente, tentem colocar posts maioires mas com ações realmente válidas, por exermplo: digam que examinaram a sala, como examinaram, mas não parem por aí escolham uma outra porta e a examinem, preparem-se para passar por ela. Se não fica monótono.]
 
[E eu não achei nada? com post pequeno é tudo?]

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
[ao mestre]forgive-me...

Gabil começa a caminhar pelo local analisando cuidadosamente onde os objetos se encontram e como se encontram, em todos os aspectos, tratamento, estado, posição entre outros.
Tem por maior destaque (se houver) armas, simbolos, runas, objetos valiosos.
Não sabe por que mas a mesa de refeições lhe chama atenção pois esta muito estranha,já que ocorrido ali houve uma batalha...
Por final, Gabil puxa ao peito o escudo com o simbolo de Moradin e cita as seguintes palavras:
- Ó senhor dos Anões, poderoso e eterno senhor, empresta-me teus poderes pra aqui eu ver se algo maligno deixaste rastro magico...
Ao terminar de citar tais palavras os Símbolos q se encontravam no escudo, os tres na armadura e o Warhammer começam a emanar um brilho nao muito forte, uma onda de poder não destrutivo percorre por todo o local como se estivesse em busca de algo...entao Gabil murmura para si mesmo:
- Entao é isso mesmo...
Logo depois disso ele dirige-se a primeira porta da esquerda para a direita e verá a situação...

[off game] eu nao sabia q eu podia fazer isso q eu acabei de fazer...minha imaginaçao tah boa e eu nao sabia...^^


.::Record of Lodoss War::.
 
[esqueça o que eu falei no ultimo post...]


Mark ouve um barulho,mas pensa que pode ser somente um coelho ou algo assim,porém por precaução segura firmemente no cabo de sua espada curta embainhada [existe isso?].Logo depois ele segue o anão,indo em direção a Gabil e dizendo:

-Espere !

Depois de dizer isso,Mark busca em sua mochila suas ferramentas de ladrão e pega-as,e logo em seguida,busca armadilhas na porta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo