• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

Iliana se adianta e toma a dianteira do grupo, ao chegar em frente a porta percebe que a mesma é de madeira. Está fechada (vejam bem, fechada e diferente de trancada). Iliana então começa a cantar uma música. Sua bela voz entra nos cora ~oes de todos e os acalma. Não que o receio de entrar na casa tenha ido embora, mas ele se tornara mais fácil de suportar ao som de uma música tão bela. O mal ainda estava presente, mas se curvava diante da beleza de tal melodia, e ficava menos importante.

[bem a música aumentou um pouco a coragem e deu mais ânimo ao grupo, mas lembrem-se de que o ambiente ainda é hostil e desconfortável]
 
Ainda cantando Iliana estende a mão vagarosamente e hesitante toca a maçaneta da porta e estremece levemente... então se detem e olha para seus companheiros um a um.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
- Espere MyLady Iliana, vamos juntos ver o q tem dentro da casa...ning sabe o q nos espera...

me aproximo apos uma busca por pistas pelo lado externo...indo remoto em pensamentos e analise sobre o assunto pedindo uma luz a Moradin...
 
Thinel não entra junto com o grupo na casa, seu lobo, Crannel, começa a andar em direção a floresta e ela o segue instintivamente. Ela tinha certa curiosidade e tambem certo receio, seu rosto estava sombrio e nenhuma luz brilhava em seu olhar. Thinel olhou para ver se Menelhir iria acompanha-la.Crannel segui em frente.
 
Menelhir sente que deve acompanhar Thinel e a segue em direção a "estranha" floresta atrás do casa do comerciante. Podia sentir que algo de diferente poderia acontecer, mas não sabia o que era. Luinros não se mostrava preocupada e sim atenta.

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Comece!!
 
Mark pede ao grupo que espere,e pergunta a eles se não eh melhor entrar na casa primeiro...depois de dizer isso,somente para garantir,ele (nervosamente) busca armadilhas na porta principal.
 
Iliana observa o casal de elfos rumar para o fundo da casa, e algo irritada fala alto se dirigindo a eles:
- Vejo que os elfos tem algum outro plano, talvez poderiam fazer a gentileza de compartilha-lho com nós mortais? Ou serão questões além do alcance de nossas parcas inteligências?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Ao se aproximar da porta da frente Mark percebe algo muito estranho, ele escuta, de dentro da casa um ruído diferente. São batidas muito leves mas a distância o impede de identificar exatamente o que seja.

[ Não postei a resposta do que acontecerá a Menelhir e a Thinel porque com estas falas ele podem mudar de idéia e adiano, por favor! desabilita a sua assinatura quando for postar aqui... e so clicar no quadradinho branco embaixo do quadrado onde se escreve a mensagem.... é a opção "Check here to include your profile signature." se vc desmarcar o "check" ali a foto só não vai aparece no post em que vc desmarcar!! não se esqueça de fazer isso sempre!!! isso vale pra todo mundo né.. afinal num adianta encher tudo de signature e colocar msgs bem pqnas... só vai causar poluição visual]




Edited by - Aurin Raumorë on 09 March 2002 16:32:59
 
Thinel olha para Iliana com seu rosto sombrio e serio e responde:"Desculpe-me, cara Iliana, não pretendia fazer nada sem a vossa preciosa ajuda, mas fui movida pelo instinto de seguir meu lobo, Crannel. Mas desculpe-me novamente como disse, se preferir posso segui-la, para entrarmos na casa. Não é Menelhir?"
 
Altamente consentrado em algo, Gabil começa a murmurar palavras e abre os braços logo em frente a porta...como se fosse abraçar a mesma... [isso eh detect magic]
 
Gabil tenta captar alguma vibração mágica da casa, mas até mesmo nesse snetido a casa parece morta.
Gabil sente uma fraquíssima presença de uma magia de proteçao bem mais para dentro da casa, mas logo ela desaparece.
 
Mark olha para o resto do grupo,com um olhar jamais visto mesmo por akeles companheiros de aventuras dele.Um misto de raiva com agitação,ele diz gritando com uma voz firme e imponente:

-Vamos entrar logo nessa maldita casa e ver o que nos aguarda,estou de saco cheio de esperar aki fora.Quem quiser me acompanhe,quem não quiser não acompanhe.

E logo após falar isso se vira indo em direção a porta da casa,empunhando sua espada curta.





Edited by - Aragorn The Fighter on 09 March 2002 15:21:50
 
Mark abre a porta que parece não está trancada.

A1- A porta dá em um saguão de entrada de tamanho médio, as paredes e o chão de madeira. Logo ao abrir a porta um fortíssimo cheiro de carniça sai da casa e todos, menos os mais distantes da casa, podem sentí-lo. No chão do saguão de entrada esta um tapete vermelho um pouco gasto, mas ainda assim bem cuidado. Ao lado esquerdo está uma mesa de madeira onde estão dois vasos decorativos, ambos quebrados, em vários pedaços e espalhados por todo o local, pode-se perceber que eram dois vasos pois suas bases ainda estavam parcialmente sobre a mesa. logo à frente uma outra porta de madeira semi-aberta se encontra.

[bem eu vou pstar um mapa dessa casa para facilitar a localização de vocês, mas lembrem-se, vocês não conhecem a casa, nuca estiveram lá.... o mapa é para ajudar na localização, mas não ajam como se ja conhecessem a casa]

www.alexandredib.hpg.com.br/casa1.JPG
 
Iliana ouve a resposta calma de Thinel e para um pouco pensativa enquanto Mark e Gabil checam a porta.
-Me desculpe, não sei o que deu em mim, acho que esse lugar está me deixando nervosa!
Então se vira para Mark que acabara de abrir a porta e diz:
-Com cuidado e calma querido, esse lugar mexe com nossa cabeça!
E lança para Mark seu melhor sorriso.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
-Vamos Mark,mas...ARRGH, que cheiro horrivel é esse?
Iliana tapa o nariz.
-Será possível que o Almondir não mandou ninguém limpar isso aqui, seja lá o que for que tenha acontecido? Que nojo!



Edited by - anglachel on 10 March 2002 19:40:56
 
-Tudo bem Iliana,vamos investigar a casa,mas seria deveras importante entrarmos acompanhados de Gabil,já que este tem habilidades de combate,coisa em que nós somos...hummm..."debilitados"...

Logo depois de dizer isso Mark tem um pouco de tontura devido ao forte cheiro,e senta-se no chão esperando sau tontura passar.

[Anglachel,acho que só eu e vc estamos jogando agora]




Edited by - Aragorn The Fighter on 10 March 2002 19:58:50
 
Thinel encosta na soleira da porta, prefere seguir o grupo e mais tarde olhar a floresta. Crannel entra nas logo recua devido ao cheiro.Ela tambem está encomodada e não sabe o que pensar sobre aquela situação desagradavel.
 
- urgh....cheiro forte (gabil pega um lenço tapando o nariz)...
- de um jeito ou de outro tenho q entrar e resolver, como um anao tenho resitencia corporal...irei ate o fim disso...

[gabil com seu simbolo sagrado de Moradin em maos, abre a porta e entra como se fosse dono da casa...sempre em alerta total e calma...]

[ao mestre: entao??? o q vejo???]

Edited by - Ghim on 10 March 2002 22:45:17
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo