• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ganesch

  1. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    É difícil poder dizer que é o melhor de todos os tempos, mas sem dúvida de seu tempo ele é o melhor, ainda que o gigante Hong Mai Choi demonstrou que poderia colocar Fedor em apuros, faltou experiencia para o Grandão e sobrou ao Fedor, experiencia em combate conta muito mas nem sempre sobrepuja...
  2. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    vc acha que precisa treinar muay thai 3 anos p/ espancar um cara daqueles? fala serio ... olha que muay thay tem pouquissimas sequencias de tecnica, mas acho que qualquer um com o minimo de vontade e conhecimento de guarda arrebenta um cara se ele lutar daquela maneira tosca que agente ve !!!
  3. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Muito treino, titulos, etc, e vc meu caro, acha realmente empolgante a maneira de lutar dele? outra coisa, pra quem treina tanto assim não acha o cara gordo? Enfim, eu quero ver um campeõa que lute e chame a atenção que tenha boa sequencia de chutes e socos, p/ mim oq chama a atenção neste fedor...
  4. G

    ARTES MARCIAIS!!!

  5. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    O Vela faz , mas não se sabe aonde nem com quem ja que não fala, favor nos procurar http://www.ninjitsu.com.br/
  6. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    é meu caro, na realidade a face oculta dos ninjas é que os difere de tudo que conhecemos sobre artes marciais, não existe verdade absoluta sobre suas historias, e é esse fator pitoresco que cerca a aurea sombria dos ninjas que os fazem misteriosos. Tenho certeza que se a propria historia não...
  7. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    quer dizer entaum que um praticante de louva deus sete estrelas, na pratica usa o estilo da galinha d'ángola correndo sem estrelas? kkkk, cada uma ... pessoal , vamos lá, esse forum esta muito devagar, o pessoal ta brincando de ser lutador, um cara que pratique qq forma de arte marcial jamais...
  8. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Ta certo, realmente parece que hj em dia qualquer coisa e valida, nao tem jeito, depois pensando bem a China foi invadida algumas vezes, então eles herdarem tradições de outros povos não parece ser tão absurdo, pena a tecnica deles não te-los livrado desse carma, alias eu acho que esta escola...
  9. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Esses dias eu assisti uma aula de Pa Kua, o interessante da academia e que quase so tem faixa preta e todos se tratam por mestre, apesar de ser uma arte q se diz chinesa a graduação se da por faixa e se utiliza kimono, as espadas que eu vi eram na maioria japonesas, e dizem q no "maximo" em 2...
  10. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Haha, eu assisto muito Drgon Ball e vc assiste muito pride, K1, etc, eu prefiro continuar assistindo o Dragon Ball, o Vela tem razão realmente não vem ao caso, se vc não entende oque e melhoria em todos os setores da vida, deve ter levado muita porrada na cabeça, arte marcial foi feita para...
  11. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Então para finalizar a polemica, realmente concordo com varios fatores q vc apontou, mas em sentido de perfeição, podemos concluir que o melhor combatente e aquele q define a luta mais rapido, preferencialmente com um unico golpe, se não existem muitas pessoas com essa capacidade paciência, mas...
  12. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Que fique bem claro que não sou contra a existencia de vale tudo, e concordo que os caras sao uns monstros, mas eu particularmente prefiro enxergar isto com um esporte violento
  13. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Vejo realmente que essa discussão nã vai levar a nada, a final como vc mesmo frisou, nossa maneira de encarar as coisa são bastante distintas, sobre a citação feita por vc em relação a artes marciais e os lutadores de ringue, não faço questão de comentar, EU não os vejo como guerreiros e nem...
  14. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Vc acha mesmo utopico? Eu ja disse que não tenho intenção de entrar em discussão com quem acredita mesmo que lutar é entrar em um vale tudo, isso por si so ja e uma anti filosofia de quem estuda artes marciais. Depois esse negocio de chão, eu pergunto, em uma situação de combate com mais de um...
  15. G

    ARTES MARCIAIS!!!

    Neste caso seu ponto de vista e correto, se duas pessoas q não tem nenhuma tecnica se confrontarem a vantagem sera do maior ou mais forte, Eu sugiro q vc procure alguma escola seria na sua cidade, digo seria, pq se nao for vc logo percebera, pelo q entendi vc tem seu interesse em artes marciais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo