• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fingon

  1. F

    Nomes e Sobrenomes

    Hmmmmmm! Tá compreendido então! esse link ajudou bastante, valeu! Valeu galeraaaa!
  2. F

    Nomes e Sobrenomes

    Opa gente! Foi mal aí fazer um tópico desses (aposto que tem algum outro falando disso, mas, como eu pesquisei e não achei, resolvi criá-lo) Seguinte, os homens e elfos tem Sobrenomes?? Legolas Verdefolha, Arwen Undómiel, Finrod Felagund são exemplos de elfos com nome e sobrenome; já...
  3. F

    Exército permanente?

    Muito obrigado pelas opniões galera! mas além disso, eu gostaria de saber se há alguma REFERÊNCIA em algum livro, sobre o assunto.
  4. F

    Exército permanente?

    Pode parecer uma pergunta bem idiota, mas, em tempos de paz, cidades grandes de homens (como Minas Tirith, ou Rohan) conservavam exércitos permanentes? Como uma precaução, assim... Se não, como suspeito, como os homens já apareciam lutando como veteranos de guerra e parecendo treinados em...
  5. F

    Como viviam os homens?

    A minha pergunta é simples: Como viviam os homens (digo, os de um pouco antes da segunda guerra do anel, os que viviam em paz, ou pelo menos sem guerra)?? por que o autor nos mostra como eles viviam em época de guerra, mas não em tempos de paz. Eles teriam fazendas? Mas aonde elas ficavam...
  6. F

    "A Sétima Torre" (Garth Nix)

    Eu que já li todos os 6 livros da série posso dizer que é um grande desperdício de dinheiro. De todos, o primeiro (A queda) e o último (A grande pedra violeta) são os únicos que não deixam você cair no sono de tanta chatice.
  7. F

    Romances românticos

    Bom, eu pesquisei e não achei nenhum tópico relacionado ao assunto. Eu não tive a oportunidade de ler nada melhor que "O outro lado da meia-noite", que não é exatamente romântico, mas é o mais próximo.... aoHAOHhaoiHAOh Alguém sabe algum livro que valha a pena?
  8. F

    [L] [Alucard] [Vampiros da Terra Média]

    Eu gostei bastante. Muito bem escrito. Vai dá um ótimo jogo de rpg, se continuar assim.
  9. F

    André Vianco

    Ah, sei lá. Eu gostei muito da história do Senhor da Chuva, mas pra compensar A Casa foi um dos piores livros que eu já li na minha vida. "Os Sete" não é muito bom não, a não ser nas poucas passagens que se conta um pouco do passado dos vampiros. "O Sétimo" é ainda pior já que conta a...
  10. F

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    A saga de Darren Shan - serão mais de 20 livros, então axoo impossível O senhor da chuva (André Vianco) A rainha dos condenados Já fais tempo que eu to querendo ve O Alquimista, i agora, finalmente....
  11. F

    Horas

    Acho que as horas são importantes sim, pelo menos para algumas raças, como os hobbits
  12. F

    Horas

    Não encontrei nenhum tópico ligado a esse assunto. Em alguns trechos dos livros, há menções sobre as horas, mas nunca se diz como eles a veêm. Alguém aqui sabe algumas coisa sobre isso? Outra coisa: cada povo tem sua maneira de ver as horas?
  13. F

    William Shakespeare

    Eu só li um livro dele, em forma de pocket.... Hamlet, e por isso fica com meu voto. Quem já comprou outros livros dele, por favor, poste preço e editora pra mim... ValeuzZ
  14. F

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Tenho certeza que alguém já ouviu falar da Sétima Torre. Putz cara... é muito ruim, i o pior é que são seis livros, um pior que o outro. Quanto aos livros do Sidney Sheldon, eu já li três que valem a pena dá uma olhada: -Um capricho dos deuses -A ira dos anjos -O fantasma da meia-noite...
  15. F

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    O Código é certeza de boa leitura, pra qualquer gosto, mas não é o fenômeno que dizem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo