• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Feynman

  1. F

    Vereador diz que professores são inúteis e causa polêmica em SP

    Um sujeito conhecido por “Dario Burro”, realmente deve ter tido sérios problemas com a escola! Concordo que os professores deveriam ser mais valorizados no país, porém é fato que ao cursar letras, licenciatura ou algo que o valha para ministrar aulas, ninguém é enganado quanto ao salário e...
  2. F

    Atentatado na Noruega

    São dois os fatores (principais) que diferenciam esse atentado “cristão” dos recorrentes atentados cometidos por islâmicos. São eles: - Nos dias atuais não existem grupos com motivações cristãs que se utilizem de tal expediente. Enquanto no mundo Islâmico temos: hezbollah, Fatah...
  3. F

    Atentatado na Noruega

    Após o WTC, criou-se um estereótipo de terrorista, o que é um tanto precipitado quanto perigoso. Pois falamos ai de um inimigo sem rosto e sem honra, e que pode ter “n” motivações, não há padrão nisso. Todavia, há de se concordar que hoje os cristãos estão mais brandos, já os maometanos não...
  4. F

    30 Maiores insultos de autores para autores da história

    Interessante esse duelo de egos de escritores! Na ciência e na filosofia isso também é muito recorrente. Grandes gênios normalmente têm certos problemas e reconhecer os méritos da concorrência.
  5. F

    "Viver o personagem"

    Olá Lu Eire! Complicado isso, pois os juízos “melhor” e “pior” também são moldados e condicionados através de experiências. O fato é que experiências (no caso culturais) se fundem com fatores biológicos, sociais e diria até que aleatórios para formação do caráter (pensar e agir) somando...
  6. F

    10 escritores mais admirados no Brasil.

    Só o fato do Paulo Coelho conseguir vender (e muito!) seus livros de qualidade duvidosa no mundo todo...Já é algo passivel de admiração.
  7. F

    Massacre no Rio de Janeiro

    É difícil encontrar lógica em uma mente perturbada, porém pelo pouco que eu acompanhei, entendi que o sujeito de um tempo pra cá simpatizava com princípios islâmicos. O que pode (nunca se terá certeza) ter potencializado a vontade homicida dentro dele.
  8. F

    Massacre no Rio de Janeiro

    Muito triste isso, tenho pena dos familiares. Olá Maura. Os maometanos consideram Jesus como um mensageiro de Deus e assim como os cristãos esperam pela sua segunda vinda. Maomé cita o Nazereno varias vezes nas escrituras.
  9. F

    Caetano Veloso sobre o blog da Maria Bethânia, a Veja e o Jabuti do Chico

    Não respondeu nem refutou nada do que eu coloquei no post anterior, e ainda fugiu pela tangente convenientemente retornando ao tema inicial do tópico. De resto pode ficar tranqüilo que não tenho nenhuma pretensão política. Não é porque o Nando Reis, o FHC ou mesmo o Bozo se utilizaram do...
  10. F

    Caetano Veloso sobre o blog da Maria Bethânia, a Veja e o Jabuti do Chico

    Sim, daí por extensão inferir os vícios e defeitos do dito cujo como inerentes ao pensamento de direita é forçar a barra. E? Você nega que a estabilização da economia e diminuição da máquina do estado (políticas liberais) tenha sido um dos alicerces para o desenvolvimento econômico dos...
  11. F

    Caetano Veloso sobre o blog da Maria Bethânia, a Veja e o Jabuti do Chico

    As características mais marcantes da chamada direita (hoje em dia) definem-se basicamente em liberalismo econômico e conservadorismo moral. Utilizar-se de espantalhos (Bolsonaro) com tendências claramente preconceituosas / racistas para atribuir juízos ao pensamento de direita é no mínimo...
  12. F

    Deputado Jair Bolsonaro. Bolso o quê?!?

    Continuo achando que um projeto de lei especifico a um determinado grupo da sociedade se configra em PRIVILEGIOS a esse grupo, união civil, herança e adoção basta serem regulamentados, pois já existem juízes que o aceitam, o restante é lobby do movimento gay junto ao congresso para tentar calar...
  13. F

    Ator Global fala mal de capital piauiense e tem peça cancelada.

    Concordo Pescaldo, sem tirar nem por (gaúchos, isso não é um trocadilho!) Sun, com todo respeito, esse seu post é de uma pieguice sem tamanho!
  14. F

    Deputado Jair Bolsonaro. Bolso o quê?!?

    Aponte os argumentos descabidos e ganhe um doce! O que tange regular e garantir direito a união civil, herança e adoção, são pontos que eu concordava muito antes desse projeto de lei existir. O que acho que se configuraria em privilégio é a criminalização de opiniões discordantes / contrárias...
  15. F

    Caetano Veloso sobre o blog da Maria Bethânia, a Veja e o Jabuti do Chico

    Maura, faço minhas suas palavras...nem preto nem branco escalas de cinza talvez. Com a diferença que estou um poquinho mais a direita da escala.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo