• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Engleaf

  1. E

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    Quando o Frodo e o Sam aprisionam o gollum pela primeira vez
  2. E

    Artigos Importados Em Site Nacional

    NOssa esse preço eh um absurdo vou por o link aki do site que vende essas espadas la fora vejam e comparem o preço http://www.cbswords.com/default.php/cPath/21 Nossa eles tao comprando muito em cima do produto
  3. E

    SP e Campinas - Lançamento do dvd O Retorno do Rei na FNAC

    Po muito loco esse tipo de iniciativa, nao lembro de nenhuma outra comemoraçao pra lançamento de dvd
  4. E

    Éowyn ou Arwen?

    Arwen Eu amo as morenas
  5. E

    Éomer ou Faramir?

    Faramir ainda mais pela injustiça que fizeram com ele no filme
  6. E

    Traduções de SDA na justiça.

    Meu eu li a reportagem inteira e sou totalmente contra. Pra mim isso foi oportunismo dos tradutores, em 1990 quando eles traduziram eles assinaram um contrato, depois que o livrop ficou muito famoso por causa dos filmes eles querem a % do lucro, po eles assinaram um contrato e nao constava essa...
  7. E

    The Lord of the Net - The Two Servers

    PO que saco nao to conseguindo pegar !!!!!!! po fiquei curiosos agora
  8. E

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Po muito loco sempre tive muita curiosidade pra ver esses desenhos , ja me falaram que eh chatinho, mas mesmo assim tomara que passe aki
  9. E

    Mais um jogo do SdA

    PO sacanagem nao sair para pc, e nossa!! esse capa ficou animal
  10. E

    Lançado o Primeiro Jornal Acadêmico dedicado a Tolkien

    PO eu tb nao manjo anda de ingles, mas tb custando 120 reais nem ia dar mesmo
  11. E

    JOGO 3D DO GANDALF- Ajude o mago sobreviver em CARADHRAS!!!

    UAHUAHAUHauhau papai Noel catando presentinho eh foda
  12. E

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Meu voto vai para o Pipin, sempre ele que faz as merdas heheheheh
  13. E

    Bilheteria!

    ALguem ai sabe Como anda a Bilheteria do RdR ?????? Fiquei sabendo que estreiou nessas Semanas na China.
  14. E

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Cara eu pegaria a sociedade do anel eu fui ver no cinema as duas, tipo a sociedade do anel ficou bem completa mais proximo do livro as cenas de açao tao muito loucas principalmente nas Minas de Moira, a DT sei la achei que com a cenas novas o filme ficou mais engraçado tem umas piadas boas na...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo