• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DJCrAzY

  1. D

    Qual é o melhor jogo de SDA?

    Ah me desculpem... é que eu estou tão acostumado com baixar roms, que nem percebi que isso é de alguma forma pirataria (e tambem crime). :? Acho que depois dessa vou parar de baixar roms ou jogos completos da internet. Perdoem-me Equipe d Valinor pela minha ingenuidade. Isso não acontecerá...
  2. D

    Livro ou Filme?

    o único problema d qdo eu leio o livro.. é q eu imagino os hobbits iguais o gollum (do filme) sempre q eu vejo os filmes d algum livro eu perco a forma como eu imaginava os personagens ai eu me confundo tudo. Por isso prefiro o livro com toda certeza. :)
  3. D

    Livro ou Filme?

    eu também quase chorei qdo li o livro.. :oops: realmente muito emocionante :roll: só li 1 vez e meio mal e com peguiça (demorei 5 meses) por isso to começando a ler dnovo e dessa vez espero ler bem até o final mas acho q vai ser bom eu assistir o filme primeiro falow!
  4. D

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    Não li todo o tópico.. mas acho q isso é muito relativo eu por exemplo adoro Harry Potter (já li umas 3 ou 4 vezes cada livro).. o SdA tbm gosto mas acho uma leitura menos infantil.. por isso só li uma vez e meio mal (comecei a ler dnovo porque da primeira vez demorei 5 meses eu li com muita...
  5. D

    Livro ou Filme?

    Vcs q já leram SdA e já assistiram o(s) filme(s) me falem ai qual valeu + a pena ou vcs gostaram mais?! eu normalmente prefiro o livro.. mas pelos comentários da maioria acho q o filme tbm é mto bonito e "perfeito".. e queria pedir como faz para adicionar uma Enquete?
  6. D

    Vocês choraram?

    eu pensei q eu era o unico + emotivo.. ainda não assisti nenhum dos filmes (aki nesse fim d mundo nem cine tem :? ) mas lendo o livro eu chorei no final pois o filme (a história em si) é muito emocionante.. fikei com mta "pena" do frodo e os outros hobbits pois sofreram tanto e foram tão...
  7. D

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    ainda naum li o silma.. mas mesmo q tivesse lido acho q preferiria O Hobbit.. eu achei mto legal o livro mesmo nas partes + tristes pra mim o livro parecia alegre e.. hmm.. "engraçadinho" heuehue acharia mto bom mesmo o filme, até pq teve algumas partes q eu naum entendi como era por exemplo...
  8. D

    Ajudem-me

    ah obrigadão gente.. foi d mta ajuda :) e Hyarmen-Heru já mandei minha ficha lá pro kra desse grupo dai pra aprender quenya :D só to esperando receber respostas. Valew galera!
  9. D

    Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

    Pra falar a verdade eu só conheço Quenya a lingua dos Orcs (nem sei o nome) e beeeem pouco das outras (só ouvi umas palavras mesmo sem a tradução). mas a q eu achei + r0x (legal e bonita) por incrivel q pareça foi a dos ORCs.. eu achei mto mto legal hehehe :lol: mas como ainda naum há uma...
  10. D

    Qual é o melhor jogo de SDA?

    Eu nunca joguei nenhum desses jogos ae.. alias, se alguem puder me dizer onde eu posso baxar os jogos d SdA para Game boy (Advanced ou Color) eu agradeceria mto pois estou procurando faz um tempão. ou então enviem o arkivo do jogo zipado para editado valeu! 8-) :wink:
  11. D

    Ajudem-me

    Sou novo aqui e estou com pressa não deu pra procurar o lugar certo.. tipo ainda naum comecei a 8ª licão do curso d quenya e não achei esses nomes no Quenya Essenya: Suzane não sei o significado do nome tbm.. :/ se alguem pudesse me passar como eh em quenya. E eu vi um topico ai d um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo