• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Devaneio

  1. D

    É assim que a gente consegue...

    Mãe do céu... Sei q muita gente já ouviu essa música... mas toda vez q vejo a hard days night eu sonho com ela... If I fell... é mto foda, num é? o george cantando.. é taum gracinha... Jana, eu não sou o Ringo! Sou o George!!!
  2. D

    É assim que a gente consegue...

    Hehehehe... mto bom, inho... agora, o primeiro tópico do Grishnak é histórico aqui!
  3. D

    É assim que a gente consegue...

    ...mais um cartãozinho amarelo?
  4. D

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Eu tenho medo de morrer sem alguém que eu amo ao meu lado, ou alguém que me ame. Inclusive 80% das minhas poesias falam sobre isso... e uma delas tem uma frase inusitada q vale a pena ressaltar: "eu tenho medo de morrer sozinho." engraçado, naum? :osigh:
  5. D

    Anything about Tablets

    Soh... mas adorei a parte vetorial... desenho bastante no flash, e adoro aquela arrumada q ele dá no traço (apesar de eu ter q passar alguns minutos re-entortando algumas linhas...) vo dar uma olhada nas q estão mais acessíveis... aí posto alguma coisa aqui :)
  6. D

    Materiais

    I'm deeply enloved with 0.5 in A4 white sheet... em breve eu posto uns desenhos maneiros... mith, cuida do meu lápis com carinho (ou ele ficou com o morgs?) :~ 3,50 é uma facada *gesticulação de facada e vc, iluvatar... clariCe e naum clarisse ;) muda essa assinatura, rapaiz
  7. D

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Odeio quando a formatação tira as cifras do lugar delas >(
  8. D

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Uma música que eu compus agora... cabei de colocar a última cifra... arranjo facinho e mto comum em rockzinho romântico... não sabia onde postar... mas como música é poesia :] espero q vcs não se importem... Anis 4/4 [ :E | E | E | E: ] B F# C#m E Numa...
  9. D

    Monet =D

    Puxa, soh agora fui ler esse tópico... eu adoro monet... fui nessa tal exposição, na época eu nem mithrellas conhecia hehehe... foi mto maneiro... guardo até hj o pequeno cartão que me deram lá...
  10. D

    Materiais

    PUTZ! Q Idéia vc me deu!!!! :D hehehehe
  11. D

    [Bolão] - Quantas matérias Alex deLarge repete

    Química, Física e quem sabe Biologia
  12. D

    Materiais

    Quais os materiais preferidos por vc pra desenhar? tipo, qdo vc tá sozinho, com um monte de idéia na cabeça... curto mto a bic preta mess... fica beeeem manero qdo a carga dela já tá acabando... dá pra variar melhor o tom dos traços e não borra tanto quanto uma nova... pra bic uso a4...
  13. D

    Anything about Tablets

    Eu estive pensando aqui... segundo mta gente q trabalha mesmo com a coisa, é bem melhor digitalizar desenhos simultaneamente, com um uma mesa digitalizadora (sacam qual é?)... eu num tenho scanner, e queria saber se alguém usa e se vale mesmo a pena comprar uma... e se num for pedir demais...
  14. D

    Preciso de ajuda

    Se vc precisar de ilustrador, tamo ae :D
  15. D

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    ow, num espalha x***

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo