• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Daisy_Lee82

  1. Daisy_Lee82

    Norsk - vamos estudar norueguês?

    Poderíamos começar com cumprimentos, frases curtas e números: http://www.sofn.com/norwegian_culture/showlanguagelesson.jsp?Lesson=1 Aos interessados, é só postarem aqui ou me mandar uma MP que mando um material mais "facilinho" e dinâmico....
  2. Daisy_Lee82

    Norsk - vamos estudar norueguês?

    Gente, nem sei se cabe esse tópico aqui... mas estou estudando norueguês básico por conta (sei... isso é quase impossível, mas não custa tentar) e gostaria de convocar os interessados para a gente ir trocando idéias e ir estudando em conjunto. O que vcs acham? Podemos começar com lições bem...
  3. Daisy_Lee82

    Coldplay plagiou Satriani?

    Plagio!!!!!!!!!!!
  4. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    saiu na reuters tbm... não foi catalogado como animal...
  5. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    pois é... maldade (mesmo se for de mentira)
  6. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    Credo! Olhem isso: Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1307808-6091,00-CRIATURA+ESTRANHA+ENCONTRADA+EM+LAGO+INTRIGA+MORADORES+DE+CIDADE+NO+PANAMA.html
  7. Daisy_Lee82

    Concurso premia melhores fotos amadoras do espaço

    OWWW!!!! Lindíssimas!!!!!!!!
  8. Daisy_Lee82

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Amei os livros (estou terminando Amanhecer)... Lua Nova é melhor que o Crepúsculo... e os demais tbm... acredito que o mesmo deva ocorrer com o filme... aguardando o dia 20/11 para o lançamento...
  9. Daisy_Lee82

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Li despretenciosamente e curti!
  10. Daisy_Lee82