• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Daisy_Lee82

  1. Daisy_Lee82

    Norsk - vamos estudar norueguês?

    Poderíamos começar com cumprimentos, frases curtas e números: http://www.sofn.com/norwegian_culture/showlanguagelesson.jsp?Lesson=1 Aos interessados, é só postarem aqui ou me mandar uma MP que mando um material mais "facilinho" e dinâmico....
  2. Daisy_Lee82

    Norsk - vamos estudar norueguês?

    Gente, nem sei se cabe esse tópico aqui... mas estou estudando norueguês básico por conta (sei... isso é quase impossível, mas não custa tentar) e gostaria de convocar os interessados para a gente ir trocando idéias e ir estudando em conjunto. O que vcs acham? Podemos começar com lições bem...
  3. Daisy_Lee82

    Coldplay plagiou Satriani?

    Plagio!!!!!!!!!!!
  4. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    saiu na reuters tbm... não foi catalogado como animal...
  5. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    pois é... maldade (mesmo se for de mentira)
  6. Daisy_Lee82

    Gollum ET

    Credo! Olhem isso: Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1307808-6091,00-CRIATURA+ESTRANHA+ENCONTRADA+EM+LAGO+INTRIGA+MORADORES+DE+CIDADE+NO+PANAMA.html
  7. Daisy_Lee82

    Concurso premia melhores fotos amadoras do espaço

    OWWW!!!! Lindíssimas!!!!!!!!
  8. Daisy_Lee82

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Amei os livros (estou terminando Amanhecer)... Lua Nova é melhor que o Crepúsculo... e os demais tbm... acredito que o mesmo deva ocorrer com o filme... aguardando o dia 20/11 para o lançamento...
  9. Daisy_Lee82

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Li despretenciosamente e curti!
  10. Daisy_Lee82

    As crianças hoje estão ficando "frágeis"?

    A imaturidade está relacionada à fragilidade... De qualquer forma, não falei de todos, mas de 90% + ou -...
  11. Daisy_Lee82

    As crianças hoje estão ficando "frágeis"?

    Ah... a geração 80/90 foi/é também imatura e frágil... e as futuras estão ficando por conta disso (e por outros motivos é claro....).
  12. Daisy_Lee82

    As crianças hoje estão ficando "frágeis"?

    As crianças estão ficando super frágeis, sim! Isso se deve em parte pelo fato de serem filhos de uma geração que foi criada também desta forma: muitas vezes superprotegida pelos pais... Fala-se de uma suposta liberdade que as novas gerações possuem... mas acredito ser uma liberdade falha... uma...
  13. Daisy_Lee82

    Total falta de conhecimento do brasileiro

    concordo... tem gente que adora polemizar com um punhado de farinha, mesmo!
  14. Daisy_Lee82

    Viajar sempre é bom...

    AMO acampar... (pena que nesse inverno nem deu para ir!). Acampando você depende mais de você, de suas habilidades... fora que você passa a conhecer coisas que o cincuito dos hoteis não oferece... (não que não seja legal também ficar em hoteis)... Acampando ou não... viajar é muito bom!
  15. Daisy_Lee82

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Ah... O Viggo (Aragorn) é clichê, mas tem um olhar arrebatador...!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo