1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum ET

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Daisy_Lee82, 17 Set 2009.

1. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Credo! Olhem isso:

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu acabei de ler isso
    e eu ia postar aqui
    quando vi que já postaram
    achei hilário chamarem isso de Gollum XD

Mas realmente, se não é montagem, o que será que é?
    8-O

E po, que maldade ter matado o bichinho sem saber o que era, e sem ter feito nada!
    ù.ú

3. Daisy_Lee82

pois é... maldade (mesmo se for de mentira)

4. eu também iria postar aqui ^^ ...
    fiquei muito curiozo espero que coloquem mais noticias logo

5. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

É por isso que não gosto de viajar para outros países ou mesmo outras cidades do Brasil. É bem capaz de eu levar pedrada e ter o mesmo fim desse bizarro "animal" infeliz....=/

Tudo pq sou diferente, como o animal que foi apedrejado só pq não tinha pelo, e pq não era igual aos outros. Ué...de repente, era um animal de personalidade e não queria andar na moda, vai saber! Decidiu ser assecla de uma convicção própria!

Vai ver era um bicho preguiça gigante, um canguru...aí resolveu passar a máquina zero...nada demais...=)

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Parece o Mewtwo do Pokémon:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sei lá meu, os norte-americanos cavaram muito fundo em sua ambição naquele local onde fizeram o Canal do Panamá. Um terror antigo foi despertado...

7. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Tadinho! Pra que matar o serzinho indefeso? :neutral:

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

cara e ai já foi comprovado não ser mentira?
    muito interessante quero saber mais...

9. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Você anda assistindo muita TV, Kainof. :lol:

10. Baraniel

Baraniel Nunca serei um

Nossa, difícil acreditar que seja verdade! De qualquer forma, por que mataram o bicho? Se ele não tentou os atacar deveriam deixá-lo em paz (talvez apenas avisar para que pudessem pesquisar sobre seu surgimento)...

...seria algum parente de Gollum que veio nos visitar? hisuiuhsiuhsiuhsiush

11. TheMoa

TheMoa Usuário

Achei mais parecido com o Mew

12. Daisy_Lee82

saiu na reuters tbm...

não foi catalogado como animal...

13. Fausto

Fausto Lovely head

Ta, que medo. Não esperava ver fotos. É igual àquela cena em que encontram o E.T. doente num rio.

Minha opinião é que esse Planeta Bizarro do G1 é cheio de ufólogos.

14. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Cara... Coisinha estranha aquela... Se fosse eu voltando essa quarta pra casa a noite e visse esse bicho era bem capaz de que sentar do lado dele e começar a conversar.

Coisinha estranha.

:cerva:

15. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Caramba! Sei lá... Me parece fraude....

Se o bicho morreu a pedradas, por que não há nenhuma marca nele? Sangue, ferimento, hematoma ou algo assim?
    Sei lá...

Mas se for verdade, apesar de o bom senso dizer que é uma baita maldade com o "bichinho", se eu estivesse cara a cara com um negócio desses, dava um jeito de me defender também. Não sei se sairia atirando pedras assim, mas eu pegaria umas pedras e um pedaço de pau pra garantir. E, claro, manteria uma boa distância!

16. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Mataram o principe de uma raça alienígena
    agora eles vão se vingar e exterminar a terra
    :dente:

17. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Canguru no Panamá?
    :think:

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os caras matam.
    Filmam, tiram fotos, veem que era bem diferente e estranho.
    E jogam no rio? Pra ninguem poder comprovar que é verdadeiro?

Fake.

19. Falam que é uma preguiça em decomposição(e realmente é parecido).

Compartilhar