• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por cirdan

  1. C

    Limites da guerra

    Concordo, e além do mais o que se ve na TV, além de apelação sexual, é tiros, mortes e violência gratuita (Filmes de guerra, canções de amor). O Problema é que essas coisas vão se tornando corriqueiras, enquanto outras vão sendo esquecidas....
  2. C

    Limites da guerra

    Acho q tem que mostrar noticias, devemo e temos o direito de saber o q acontece, mas acho q há limites para o que a mídia mostra, não dá pra passar na TV imagens de gente carbonizada né, quem gosta de ver carne é açogueiro... :D
  3. C

    Limites da guerra

    Pensei nisso qndo vi na TV imagens de crianças mortas e pessoas sendo espacadas pelo exército de Saddam. Será que isso é ético, independente do horário em que aparece, ou precisamos mesmo saber desse tipo de detalhe???
  4. C

    Que música vc mandaria pro Bush?

    Eu mandaria a Pigs (Three different ones) do pink floyd aquela parte final... Hey you, Whitehouse ha ha charade you are You house proud town mouse ha ha charade you are You're tying to keep our feelings off the street You're nearly a real treat All tight lips and cold feet And do you...
  5. C

    Glorfindel e o Um Anel

    Na verdade essa pergunta é meio furada, :D deixa assim!
  6. C

    Quando Christopher Tolkien se for....

    Exatamente, era da própria vontade do Tolkien que as suas obras fossem bem elaboradas. Acho q qndo o Chris se for podem existir livros a respeito do Quenya ou estudos em geral sobre as obras, mas contos ou "remendos" não devem ser feitos, pq temos q ter respeito pela obra da vida toda do cara e...
  7. C

    Como os elfos se reproduzem ?

    Curunír falou tudo, Elfos se reproduzem como humanos, é só :!: Curunír falou tudo, Elfos se reproduzem como humanos, é só :!:
  8. C

    Glorfindel e o Um Anel

    Acho q entendi! Ele sugere que Glorfindel seja como um espectro do anel, ou seja, habite os dois mundos. A resposta é clara: Ele veria a pessoa exatamente como os 9 espectros viam Frodo ou qualquer criatura que usasse o Um. Acertei??? :mrgreen:
  9. C

    Manwë, o frouxo

    Tb conconrdo que Manwë não tinha muitas intensões de interferir na vida de Arda, devemos nos lembrar que o dito cujo batia um papo com Eru e a vontade dele era justamente o livre arbitrio. Além do mais, os elfos/humanos pagaram muitas vezes(caro ou não) pelos seus erros estúpidos, com ou sem...
  10. C

    Quando Christopher Tolkien se for....

    Concordo que seria interessante continuar toda o obra do mestre J.R.R Tolkien, mas prefiro que fique por ecerrada se o nível for baixo, temos exemplos de continuações "Ridiculas" tanto na literatura quanto na 7º arte...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo