• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por >Burgûl-matûrz<

  1. B

    nova tradução podera ter capas comemorativas?????

    ainda maiis se forem do ted ou do antigo calendario
  2. B

    nova tradução podera ter capas comemorativas?????

    Sra. Verdefolha disse: Acho q ñ pois enquanto a MF tiver lucrando com SDA ela não vai comprar o direitos autorais do letters e Home, e acho que letters e Home ñ gostariam de vender os direitos.
  3. B

    nova tradução podera ter capas comemorativas?????

    Sra. Verdefolha disse: Acho q ñ pois enquanto a MF tiver lucrando com SDA ela não vai comprar o direitos autorais do letters e Home, e acho que letters e Home ñ gostariam de vender os direitos.
  4. B

    nova tradução podera ter capas comemorativas?????

    Bem o que resta é só esperar, mas bem que podiam fazer tradução para portugues do the lost tales, mas acho que enquanto estiverem garnhando dinheiro com sda não vão fazer tradução de nenhum outro livro do tolkien. :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
  5. B

    nova tradução podera ter capas comemorativas?????

    Fico pensando já que vâo lançar a nova tradução do SDA, e como a martins fontes gosta de explorar os leitores com novas capas em quase todas as novas edições, será que não é provavel que coloquem a nova tradução em uma edição especial assim como aconteceu nos estados unidos que colocaram uma...
  6. B

    A Sociedade do Anel

    Alguem sabe se tem o jogo das duas torres? E valeu pelos sites Krebain, The Bird!!!!!!!!!!!!!
  7. B

    nova tradução ???

    laracna na minha opinião é a auela lenita maria que traduziu osda com um monte de erros isso sim....
  8. B

    nova tradução ???

    Estive pensando, se vai haver uma nova tradução do sda sera que os nomes dos presonagens irão mudar por exemplo: Sam Gangi em inglês é Sam Coton que tra duzido corretamente para potuguês seria Sam Algodão, outra coisa sem sentido é Valfenda que em inglês Rivendel, isso pode ser liddo e...
  9. B

    Nova tradução do Senhor dos Anéis

    sei lá se agente leva a nota fiscal????????
  10. B

    Com ou sem FËA

    mas se orcs são elfos mortos ou conrronpidos o que vem de pois da morte dos orcs? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
  11. B

    Com ou sem FËA

    mas se orcs são elfos mortos ou conrronpidos o que vem de pois da morte dos orcs? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
  12. B

    Nova tradução do Senhor dos Anéis

    nos deviamos era ser indenizados e boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
  13. B

    Contos Inacabados 2?

    bem esses livros são como o silmarillion que contam sobre a terra média ou são como sda que contam aventuras de (hobbits) personagens desta terra?
  14. B

    Contos Inacabados 2?

    mas vc conhece outras obras do tol kien alem de sda o hobbt mestre gil e roverandon? nao traduzidas para portugues?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo