• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bridhil

  1. B

    Bonecos ADT

    bonequinhos Tem na PBKiDS.Custa 33 e poucos.Logo terei meu orc.
  2. B

    [REVIEW SDA:ADT]Imrahil resenha "As Duas Torres"

    Enquanto via o filme pensava:mas esses ents tão muito burros...esqueçe,esqueçe,é filme Daqui a pouco:Os elfos vieram ajudar???Hm,eles estão melhor q no livro,até dá pra ganhar mais rápido^^ Não dá pra evitar mas tem q dar uma easquecida no q já leu.Eu me esforcei bastante,até me diverti com...
  3. B

    Anne Rice

    annerice Embora eu goste muito dela esse negócio de todo mundo ser tão bonito enche mesmo.Só que acho que não li tantos livros de vampiro assim pois em TODOS as pessoas são escolhidas pela beleza e os que nascem vampiros são lindões.Tirando Drácula,TODOS!!Só que a maioria é cheia de cara...
  4. B

    Anne Rice

    Eu li a maioria dos livros da AR e das crônicas vampirescas acho Entrevista e A História do Ladrão de Corpos os melhores.É legal discutir a autora,sou da ml Anne Rice-BR e lá não discutimos isso porque todos gostam,obviamente. Eu comecei a ler os livros dela anos antes de começar a jogar RPG e...
  5. B

    Bon Jovi

    Ai ai Bon Jovi.Quando era mais nova era muuuito fã.Faz um tempo vendi tudo o que tinha deles,raridades e tal.Passei um tempo sem ouvir e agora com um olhar mais crítico e sábio digo que a fase inicial era muito mais legal,até o New Jersey.Agora até q tá legalzinho mas não a ponto de comprar o...
  6. B

    Literatura Medieval (especialmente japonesa)

    livros da idade média O livro mais famoso da antiguidade japonesa (secs 11,12...por aí) é Genji (guêndi) Monogatari.Conta as aventuras do príncipe Genji e é um livrão imenso ,escrito pela Murasaki Shikibu, mais ou menos em no ano de 1010.Essa época no Japão se chamava Heian e estavam no auge do...
  7. B

    Racismo nas obras de Tolkien

    Quando comecei a ler as obras de Tolkien as pessoas do forum do qual eu participava só comentavam os livros e o filme.Falavam tão bem,tão empolgados,fiquei super animada pra ler.Só que meus posts lá se resumiam em dizer como esses livros eram machistas.Todos os heróis são homens,os cavalos são...
  8. B

    Sites q contenham história sobre a idade medieval !!

    Ah,adoro história medieval^0^. Uns sites q eu leio: De um professor,com artigos,teses e textos traduzidos: http://www.ricardocosta.com/ Mirabilia Revista Eletrônica de História Antiga e Medieval http://www.revistamirabilia.com/ Cenas Medievais...
  9. B

    Pke as pessoas são tão más?

    Ser bom não é ser bobo.É não ferrar as pessoas sem motivo,não matar um bicho pq acha legal,não gostar de ver uma pessoa que nunca fez nada pra vc sofrer. Para mim,o motivo de alguém se divertir com o sofrimento alheio é por falta de auto-confiança e auto-estima.Quer que sempre tenha alguém por...
  10. B

    Popularidade

    Antes de começar só uma pequena observação:Muita gente escreveu sobre escola.Escola é um pequeno mundo com suas regras e características.Nem sempre o que vale lá vale para o resto do mundo e com certeza deixa de valer quando a pessoa sai da escola. Muita gente citou a popularidade como uma...
  11. B

    Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

    cidade mais tosca A cidade mais tosca é Congonhas do Campo-MG.Pq???O "topo" da cidade e o lugar mais lindo que eu já vi na vida.Tem a igreja,as capelas e as estátuas feitas pelo Aleijadinho,um calçamento antigo.É mais bonito que o centro de Ouro Preto e outras cidades históricas.Mas vc dá um...
  12. B

    Éowyn ou Arwen?

    Acho a Liv Tyler (Arwen) mais bonita, pra mim ela parece uma pintura italiana renascentista,sempre achei isso.Mas prefiro a Éwoyn como personagem,infinitamente.Ela é uma heroína trágica.Passa a vida "aprisionada" e infeliz por achar que vai ter um destino ordinário e,segundo ela,inútil.Mesmo...
  13. B

    "Os Sete" (André Vianco)

    os sete Eu também adoro vampiros,leio tudo que é livro sobre eles.Vai aqui a review que fiz desse livro no meu blog (uns pedaços): Livro Review- Os Sete Autor:André Vianco editora novo século Quando esse livro foi lançado não o li por causa de uma crítica estranha de uma revista.Por...
  14. B

    Quem vai no Animefestival???

    animefestival Pega dois dias do encontro da toca>.<
  15. B

    Galadriel-a banda

    Oi gente.Eu tava lendo aqui,dando umas pesquisadas em bandas influenciadas por Tolkien, vendo se acho umas legais (não gosto de Blind Guardian...) Pra quem não conhece,tem a banda Galadriel (que toca no Tributo ao Blind Guardian e vão tocar no "The Blind Guardian Open Air 2003" em Coburg...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo