1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galadriel-a banda

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Bridhil, 30 Dez 2002.

1. Bridhil

Bridhil Usuário

Oi gente.Eu tava lendo aqui,dando umas pesquisadas em bandas influenciadas por Tolkien, vendo se acho umas legais (não gosto de Blind Guardian...)
    Pra quem não conhece,tem a banda Galadriel (que toca no Tributo ao Blind Guardian e vão tocar no "The Blind Guardian Open Air 2003" em Coburg, Alemanha ,por falar neles.
    Eles se definem como dark metal eslovaco e é isso mesmo.Mas eu achei meio doom. Bom,é bem variado.Na hp tem muitos samples:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :lily:

2. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu não conheço muito bem a banda, mas já ouvi algumas músicas, e uma que eu achei bem legal foi Dark Erotica. Gostei bastante dessa música.
    E On wings of Gwaihir também...
    Se bem que eu geralmente gosto de tudo que escuto, mas Galadriel eu achei demais...

3. Leif

Leif Usuário

Eu tenho alguma coisa de Galadriel aqui e realmente e' bem legal. Eslovaquia tem uma boa cena de metal...

4. Goba

Goba luszt

Eu já cheguei à ouvir, (editado) :tsc:

Porém que gostei do que ouvi... :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

5. virus

virus Usuário

peguei On wings of Gwaihir , é realmente muito bom..
    vou procurar conhecer mais sobre a banda

6. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Eu não acho essa banda muito boa não...curto mais blind guardian, aliás, tô escutando agora :D

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Gostei muito desta banda
    Peguei uma sample da música "Armies Of Valinor"; muuuuitoboa
    Mas Bridhil, pelo o que eu ouvi, a banda Galadriel naum tem nada de Doom.... é Dark Metal mesmo.

8-)

8. Thico

Thico The Passenger

Nem conheco... eles tocam oq?

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

O Ka Bral disse que é Gothic Metal, então tá. Tem vocal gutural e uma mocinha que de vez em quando canta também. As guitarras são legais, não fazem só figuração, e o tecladinho apóia bem.
    É legal. Não achei magnífico, mas legal.

Ouvi as Armies of Valinor e Wings of Gwaihir, que estão disponíveis no site da banda que tem o link ali em cima no primeiro post.

10. Ka Bral o Negro

Não, eu disse que é Dark Metal. É diferente :wink:

Do pouco que eu ouvi eu tb gostei

E gostei muito mesmo foi do cover que eles fizeram de "The Bard´s Song: The Hobbit"

Muito,muito boa, gostei mesmo

11. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

Não é o mesmo estilo do Blind Guardian, mas eu gosto tb, tem ums arranjos muito legais.... vou perguntar mais uma vez alguém ja ouviu a banda Arwen? eles tão no novo tributo do Helloween, e será q existe alguma banda com o nome Eowyn? :lol: :lol:, tem mais alguma mulher em sda????

12. inominavell

inominavell Usuário

ANIMAL GALADRIEL.
    os vocais rasgados são a melhor marca.
    não gosto da vocalista.

13. Não sei se vcs sabem mas tem uma banda Espanhola de rock progressivo com influências de Yes e King Crimson que se chama Galadriel. É muito bom.

14. Jalisco

Jalisco Usuário

Achei simplesmente DEMAIS essa banda... Baixem Lost Paths of Unicorns.. Melhor música na minha opinião... Enquanto ao estilo, a banda apresenta uma melancolia gótica bastante presente... Recomendo a todos ouvir!!

[]'s

15. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Achei mó legal!!!
    Baixei o "Lost paths of Unicorns" e adorei!
    Vou ver se vejo outras aqui.... :lily:

16. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Nossa, o site deles ficou um tempão fora do ar, mas também voltou perfeito.
    Pena que antes tinha quase todas as músicas pra baixar e agora não mais.
    Tava lendo que a voz dela é muito chatinha, entendi isso, e lembrei de Dowina. É só a vocal que canta, sem acompanhamento nem nada, unicamente a voz dela, e é muito bom... Eu considero meio, humn, surreal. :mrgreen:

17. Ka Bral o Negro

Hmmm...

Pelo visto, terei de encomendar meu CD, a uma pequena fortuna, aqui na Galeria do Rock.... :roll:

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

São bandas diferentes.
    Essa que vc ta falando eu já vi CD vendendo (se não me engano eu falei com o Ka Bral e ele comprou).
    A que o pessoal ta falando por aqui é outra com o mesmo nome, mas é mais puxada p/ o Metal.

19. Ka Bral o Negro

É isso mesmo
    Eu comprei o CD da tal banda Galadriel espanhola, pensando que era a banda metal.... :roll: :roll: :roll: :roll:

VENDI esse CD, pq naum gostei....

20. LordGriever

LordGriever Usuário

Galadriel é um dark misturado com doom metal...mmmm...
    é bem legal, tem vocais limpos e gruturais, bons arranjos e é gostoso de se ouvir qdo se ta na net etc...e calminho :)
    outra banda legal do genero é fangorn :)

Compartilhar