• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bri Guardian

  1. B

    Raças Tolkienianas

    Sim, também acredito que seja só os Hobbits que ele inventou, mas acho que ele deu um toque pessoal em todas as outras também!
  2. B

    Obras de Arte

    Eu acredito que a pintura era valorizada sim. Podemos ver pinturas e entalhes de cenas ou trexos das historias do mundo em varias cidades elficas. Menegroth era cheia de entalhes, pinturas e tapeçarias ilustrando a historia de arda. No filme até aparece uma pintura da cena em que Isildur corta o...
  3. B

    Tolkien falando em elfico.

    briaquino@mpc.com.br valeu!(se tiver mais q 10mb num manda valeu XD)
  4. B

    Tolkien falando em elfico.

    Fiquei sabendo que tem umas gravaçoes, raras, de Tolkien recitando o poema Namárië. Alguem tm pra me passa ou sabe onde baxar? procurei no shareaza mas num axei... valeu
  5. B

    Dior, elfo ou homem?

    Sim mas isso nao responde pq o Tuor mereceu ser "julgado" como os elfos?
  6. B

    Novas ilustrações de Ted Nasmith

    Eu tambem pensei q era no começo, mas o q me dexou na duvida eh q tipo ta na parte do Silmarillion...que só fla da arvore só naquele ultimo capitulo eu axo....
  7. B

    Novas ilustrações de Ted Nasmith

    Mas essa arvore branca era a arvore da onde? a arvore branca de Valinor? ou numenor? ou onde?
  8. B

    Novas ilustrações de Ted Nasmith

    Eu axo q se refere ao capitulo de Turin Turambar, acredito q essa hoste de orcs seja a que estava voltando da pilhagem de Nargothrond
  9. B

    Dior, elfo ou homem?

    Mas agora, pq Tuor tambem recebeu um tratamento diferente?
  10. B

    Novas ilustrações de Ted Nasmith

    Nossa, eu axo q esse cara desenha mto bm, mas tm vezes q eu nao gosto das imagens de pessoas q ele faz, axei o ulmo dele por exemplo horrivel....mas ele tm umas ilustraçoes de cair o quexo! minha preferida das velhas eh a do Turin encontrando a nienor. E das novas do "Fingolfin's Wrath" pq essa...
  11. B

    Dior, elfo ou homem?

    Valeu por todas respostas! mas agora tava pensando, eh bm estranho tipo todos da casa de Earendil póderem escolher, tipo o pai da Arwen era Meio -elfo q escolheu ser elfo, e sua mae uma elfa e ela poder escolher eu axo q fica meio estranho, eu axo q a escolha só deveria ser dada aos filhos de...
  12. B

    Dior, elfo ou homem?

    Dior, filho de Beren e Luthien era elfo ou homem? ele escolheu oq ele iria ser?
  13. B

    Shagrat

    nao, nao axo q ele era um Uruk-Hai, mas apenas de uma "raça" diferente de orcs, pois aviam varias variaçoes....
  14. B

    Frases em elfico!

    COLOQUEM MAIS! MAIS! hehehe....mas, alguem sabe se a frase q eu postei ("Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!") eh em sindarin ou quenya? valeu
  15. B

    Frases em elfico!

    Ae pessoal, coloquem aqui suas frases ou mini-textos EM ELFICO!(mas coloquem a traduçao) desdo Silma até o SDA, ou de qualquer obra de Tolkien. bem vo começa: "Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!" O dia chegou! Vejam povo dos Eldar e pais dos homens, o dia chegou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo