• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bianca LA

  1. Bianca LA

    Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

    Creio que quando Luke diz "It's time of the jedi to end" ele pode estar querendo dizer que para obter o verdadeiro equilíbrio na Força não se pode focar em um dos lados, mas abraçar a ambos, luminoso e sombrio. Por isso os Jedi iriam acabar, pois ele treinaria a Rey desse modo. Isso também seria...
  2. Bianca LA

    Apática - Marcelo Xavier

    Olá pessoal. Alguém já leu o livro Apática, de Marcelo Xavier? É que eu tenho de fazer um trabalho sobre ele e seria agradabilíssimo discutir a obra com alguém. Pra quem não leu, recomendo. É a história de uma cidade onde as pessoas não têm sentimentos e não se importam com nada, até que chega...
  3. Bianca LA

    Quais séries você já leu ou está lendo?

    Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan 5/5 Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan 5/5 The 39 Clues - Vários autores 10/10 As Crônicas de Nárnia - Clive Staples Lewis 7/7 Harry Potter - J. K. Rowling 8/8 O Guia Do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adans 5/5 Ciclo da Herança - Christopher...
  4. Bianca LA

    Censo Valinor 2017

    Apática - Marcelo Xavier Chegou hj e já terminei.
  5. Bianca LA

    Censo Valinor 2017

    Mau Começo ( Desventuras em série) Lemony Snicket A sala dos répteis ( Desventuras em série) Lemony Snicket O lago das sanguessugas ( Desventuras em série) Lemony Snicket Serraria baixo-astral ( Desventuras em série) Lemony Snicket Inferno no colégio interno ( Desventuras em série) Lemony...
  6. Bianca LA

    Como assistir

    Olá pessoal. Eu gostaria de saber se existe uma ordem certa para começar a assistir Star Trek. Já faz algum tempo que planejo assistir mas estou confusa pois são muitas séries e filmes. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
  7. Bianca LA

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Carcharoth?
  8. Bianca LA

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Morte relatada?
  9. Bianca LA

    Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

    Eu espero que eles coloquem alguns flashbacks ou algo do gênero pra explicar o que aconteceu entre o VI e o VII. Seria interessante saber o que aconteceu para Ben Solo passar para o lado sombrio...
  10. Bianca LA

    Sua frase preferida nas obras de Tolkien...

    A única forma de eu colocar todas as minhas favoritas era anexando todas as obras em PDF, mas escolhi duas, ambas de Gandalf: "Você é só uma pessoazinha nesse mundo enorme" "Os Sábios não falam daquilo que desconhecem"
  11. Bianca LA

    A morte de Ainur

    Pessoal eu tenho uma dúvida. Tanto no caso da destruição de Sauron quanto na morte de Saruman, é dito que seu 'espírito' sobe e é soprado por um vento que o dissolve. Mas, sendo ambos originalmente Ainur, eles realmente deixaram de existir? Ou podem se reconstituir, pelo menos em parte, ao longo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo