1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como assistir

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Bianca LA, 6 Mar 2017.

1. Bianca LA

Bianca LA Usuário

Olá pessoal. Eu gostaria de saber se existe uma ordem certa para começar a assistir Star Trek. Já faz algum tempo que planejo assistir mas estou confusa pois são muitas séries e filmes. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu particularmente acho que tive um entendimento muito melhor acompanhando pela ordem cronológica de produção independente se é uma série de TV ou filme. Logicamente como ST começou pela clássica série dos anos 60. Eu começaria por ela, pois ela até hoje é a principal referência para todas as produções subsequentes.

Na página do Imdb tem todos os títulos sobre Star Trek. Clique em More Title Matches para exibir todos eles.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Colocando na ordem cronológica fica assim:

Séries:
    Jornada nas Estrelas (1966)
    Jornada nas Estrelas – A Nova Geração (1987)
    Jornada nas Estrelas – Deep Space Nine (1993)
    Jornada nas Estrelas – Voyager (1995)
    Jornada nas Estrelas – Enterprise (2001)

Cinema:
    Jornada nas Estrelas – O Filme (1979)
    Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan (1982)
    Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock (1984)
    Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa (1986)
    Jornada nas Estrelas 5: A Última Fronteira (1989)
    Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida (1991)
    Jornada nas Estrelas: Generations (1994)
    Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato (1996)
    Jornada nas Estrelas – Insurreição (1998)
    Jornada nas Estrelas: Nêmesis (2002)
    Star Trek (2009)
    Star Trek: Além da Escuridão (2013)

Última edição: 7 Mar 2017
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pra quem não viu nada ainda (como era o meu caso) acho que uma boa ideia é ver primeiro a Enterprise, já que ela se passa antes da série clássica.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar