• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Axel_Hawk

  1. A

    RPG na Turma da Mônica

    Depois de ANOS sem comprar uma revistinha, vou comprar essa ai :P minha namorada (se amarra em turma da monica =P) agradece
  2. A

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    cara! ele jah chegou acabado no vicious... e tomou um corte q rasgou metade do abdomem... nem ele sobrevive assim!
  3. A

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Séries boas? Menino vaca (Cowboy Bebop) é o melhor!!! Personagens mto bons, história mto massa, final perfeito! O movie então, até passou no cinema recentemente com o nome de esquadrão bebop. A qualidade da animação é mto boa tb... assitam na locomotion... não sei se a dublagem tá boa... mas...
  4. A

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Pessoas, não é nenhum pouco complicado... o fato é, nós assustamos elas! Porquê? pq acostumados a sentir o horrivel cheiro de cueca numa mesa de rpg, ficamos desesperados quando há a simples possibilidade de uma garota entrar no grupo... dai se demonstramos isso logo de cara (leia-se no...
  5. A

    Namoro na Mesa de RPG

    Já teve esse caso de namoro numa campanha mestrada em conjunto, num grupo meu q tá na geladeira pois eu me mudei pra outra cidade :/ uma jogadora comecou a namorar com um dos 2 mestres... o outro era eu :P mas msm assim, o jogo continuou mto bem... nao teve puxacao de saco... quase nao teve...
  6. A

    Ajuda por favor!

    Essa pesquisa é para tentar traçar um perfil pisicólogico/mercadológico do grupo de pessoas q assistem Anime, jogam RPG e Card Games. Na hora do trabalho minh equipe escolheu essa temática pq é familiarizada com o grupo de pessoas ao qual se refere 8-) quanto ao mail, ele nao será...
  7. A

    Ajuda por favor!

    O negócio é o seguinte galera. Eu tenho um trabalho de metodologia de pesquisa pra ser feito, será que vcs não podem dar uma forcinha respondendo um questionário? O questinário é sobre RPG, Anime e Card Games. Quem deixar o email no questionário irá receber os resultados da pesquisa via email...
  8. A

    Particionamento de HD

    cara... eu sempre usei partition magic aki na versao 7... nunca deu prob... nucna perdi meus arquivos... (tem hora q ele parece ter travado mas fica de boa q num travou). a dica eh passar um scandisk completo com teste de superficie e depois o desfragmentador de disco pra soh depois usar o...
  9. A

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    mago é mto doido, mas é bom q haja alguma interpretacao (interacao, dificuldade sei lah) quanto a isso de aprender as magias, por que senao vira quase um feiticeiro
  10. A

    Adventures da Lucas Arts

    the dig eh bom pacas... soh nao eh melhor q os outros citados aki q eu me lembre tinha um bug de uma porta com senha q vc nao achava a senha em lugar nenhum do jogo....
  11. A

    Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

    ixi, eu consegui 100% das imagens no ture love, mas faz tantoooo tempo... acho q vou voltar a jogar... quanto ao immoral study ele eh bem divertido apesar de linear, vale a pena tem um joguin mto legalzin de nave tb q eh o sentimental shoting, tem os inimigos e o cenario eh uma...
  12. A

    qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

    Se é pora votar em uma só série... a série The King of Fighters é a melhor na minha opiniao! por incrivel q pareca eu curti os SF ex+alpha
  13. A

    Adventures da Lucas Arts

    A série monkey Island é mto 10 (arrnajei ela esses dias =P) Mas Grim Fandango com dialogos em portugues (tentando imitar mexicano pq o jogo eh baseado numa lenda mexicana do dia dos mortos) eh mto hilario... e Full Thortle eh minha infancia! eu joguei mto isso... Sam & Max eh classico...
  14. A

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    tambem esqueci desse aki: "Love and Peace!" Vash, The Stampede em Trigun 4º episódio ah! no de Lodoss o nome do anão eh Ghim e não Gimli :roll:
  15. A

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    Chronno Trigger!!!!! sem dúvida nenhuma!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo