• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda por favor!

Axel_Hawk

Usuário
O negócio é o seguinte galera. Eu tenho um trabalho de metodologia de pesquisa pra ser feito, será que vcs não podem dar uma forcinha respondendo um questionário? O questinário é sobre RPG, Anime e Card Games. Quem deixar o email no questionário irá receber os resultados da pesquisa via email.

Questionário - clique aqui

Felizes festas de fim de ano e agradeço desde já a ajuda!

muito obrigado :D
 
já respondi.......

eu já recebo spams mesmo, entaum coloquei meu e-mail.......

pq essa pesquisa???
 
Barlach disse:
já respondi.......

eu já recebo spams mesmo, entaum coloquei meu e-mail.......

pq essa pesquisa???

Essa pesquisa é para tentar traçar um perfil pisicólogico/mercadológico do grupo de pessoas q assistem Anime, jogam RPG e Card Games.

Na hora do trabalho minh equipe escolheu essa temática pq é familiarizada com o grupo de pessoas ao qual se refere 8-)

quanto ao mail, ele nao será divulgado para NINGUEM msm, nem a gente vai olhar o mails de vcs... nos estamos desenvolvendo aplicacoes para tratar os dados e gerar as respostas... depois a msma ferramenta vai mandar o mail pra todos, sem a nossa interferencia.

qualquer duvida, é só me consultar

BUGZINHO NA PESQUISA: no campo gasto médio mensal com entretenimento coloquem apenas numero, com ponto no lugar de virgula, ok? senao da erro.

vlw ae a todos q estao ajudando
 
Axel_Hawk disse:
Essa pesquisa é para tentar traçar um perfil pisicólogico/mercadológico do grupo de pessoas q assistem Anime, jogam RPG e Card Games.

E você poderia divulgar quem você estaria representando com essa pesquisa ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo