• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Archbalt

  1. Archbalt

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    Chuck Norris não posta na Valinor, pois não há servidor que possa suportar infinitos quadradinhos verdes.
  2. Archbalt

    Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

    Chuck Norris belisca a parede.
  3. Archbalt

    PC Lineage II

    Re: Line Age II Jogo no lordsbr (www.lordsbr.com), destiny, tenho um orc monk
  4. Archbalt

    musicas e tom bombadil

    Então ele enfrentaria a vontade do espírito ou entidade de legolas ou aragorn caso algum deles o atacassem?
  5. Archbalt

    Cajados

    Pode ser parte do uso de magias, como em a varinha mágica para um bruxo, não é qualquer um que pode usá-las
  6. Archbalt

    musicas e tom bombadil

    Tom bombadil cantava músicas para lutar, assim salvou frodo de uma arvore. Mas qualquer um pode fazer isso, bastando cantar a mesma música? Seria útil contra orcs, trolls, etc?
  7. Archbalt

    Cajados

    Se não tem influencia nenhuma, então o de saruman não precisaria ser quebrado, e não acho que eles precisem deles para poderem caminhar. Mas vc acha mesmo que ele precise de algo para poder ajuda lo a caminhar? E se não fosse importante, eles não tirariam o de saruman.
  8. Archbalt

    Bestas aladas dosmesticadas...

    Mas como assim corrompidos? Os cavalos foram corrompidos, mas continuam com forma de cavalos, por que então as bestas não continuaram como águias, mas mudaram para esta forma que se apresentam?
  9. Archbalt

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    E sobre a fênix de dumblerore? Será que aconteceu o que com ela? Será que elas podem morrer se quiserem? Ou são obrigadas a vagar pelo mundo quando perdem o dono?
  10. Archbalt

    Cajados

    Mas ele deve ser especial para isso, ou então ele poderia usar qualquer toco no caminho. Não há nenhuma pedra especial na ponta não?
  11. Archbalt

    Click (idem, 2006)

    É um filme muito engraçado e triste, vi muita gente perto de mim no cinema chorando.
  12. Archbalt

    Dogville

    Alguém já viu esse diferente filme? Eu achei ruim no começo, mas no final achei realmente bom.
  13. Archbalt

    Hackers

    Uso o nod32 também, muito bom e leve, e o zone alarm security suite, que da pra bloquear programas, tem boa protecao, anti spyware, etc.
  14. Archbalt

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Será que Daniel Radcliffe,Emma Watson e Rupper Grint estaram no 7° filme? É muito estranho troca assim o ator em uma sequencia, mas dizem que por causa da idade podem trocá-lo.
  15. Archbalt

    PC Diablo II

    Re: Diablo (PC) Não sei se alguém já faz isso, mas fiz e achei legal, quando for lutar com um chefão, brigue até acabar o estoque de life que pode carregar, então use o tele transporte, pega mais life, e volte pelo portal ao local da briga, o life do chefão continua como você deixou.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo