• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por aquillezjp

  1. A

    Procuro jogadores de D&D 4ed

    Meu nome é Fabio e estou montando um grupo pra jogar online via fantasy grounds 2, será com base na aventura pronta Escalas da Guerra que a comunidade de D&D 4ed está traduzindo, aventura pronta que saiu na Dragon magazine , com algumas modificações na Historia e nos Encontros. O jogo será...
  2. A

    D&D 4ed pelo rrpg e maptool

    muito obrigado a todos que se interessaram em participar da mesa de momento o grupo de Quinta está completo com 6 pessoas já se por acaso alguem desistir de jogar ou caso eu vá começar outra mesa online eu estarei postando aqui novamente
  3. A

    D&D 4ed pelo rrpg e maptool

    Mozartprado - meu nick no rrpg é loganirjp, creio ter visto voce entrando na sala no dia que criei a sala mas como estava explicando as coisas pro pessoal e voce não disse nada antes de sair achei que não tivesse se interessado Nomelck - voce já leu o livro do jogador da 4 ed?se ainda não,basta...
  4. A

    D&D 4ed pelo rrpg e maptool

    Bom dia Estou procurando jogadores pra iniciar uma campanha baseada na Adventure Path “Scales of War”, que foi lançada na revista Dungeon Magazine. A historia e encontros serão mudados pra não ficar tudo previsivel. Pretendo iniciar quando tiver pelo menos cinco jogadores. O grupo de...
  5. A

    duvida sobre um poder de Mul

    bom dia a todos estou com uma duvida sobre um poder de um personagem de 4 edição ,ele seria da raça Mul de Dark Sun e teria o seguinte poder: raça do personagem: Mul nome da ficha de Dark Sun: Morg, barbaro poder: Tireless: As long as you slept at least 6 hours in the last 72 hours, you gain...
  6. A

    D&D 4 edição pelo maptool

    fechamos o grupo obrigado a todos pela atenção quando tiver outro grupo sendo feito eu posto aqui novamente
  7. A

    D&D 4 edição pelo maptool

    temos mais duas vagas pra essa campanha interessados postem aqui ou mandem e-mail pra arcanjonevercry@gmail.com edit atualizando - sobrou apenas uma vaga
  8. A

    D&D 4 edição pelo maptool

    Boas estou procurando 4 pesoas interessadas em jogar D&D 4edição pelo programa online maptool e skype interessados respondam nesse topico ou mandem e-mail para : arcanjonevercry@gmail.com quem vai mestrar a aventura é o Elendill, de momento temos o mestre e duas pessoas , faltam 4 pessoas...
  9. A

    Jogar D&D 3.5 online

    bom arranjei dois mestres um vai mestrar 4 edição o outro talvez 3.5 talvez 4 edição dependendo dos jogadores faltam mais 3 jogadores interessados mandem e-mail: arcanjonevercry@gmail.com
  10. A

    Jogar D&D 3.5 online

    bom dia a todos o mestre já está arranjado será uma aventura de D&D 3.5 pelo Fantasy Grounds precisamos de mais 3 ou 4 pessoas que queiram realmente jogar e não desistam depois de algumas seções interessados deixem mensagem aqui ou mandem e-mail para arcanjonevercry@gmail.com
  11. A

    Jogar D&D 3.5 online

    Bom dia o grupo que eu fazia parte acabou então estou procurando um novo grupo pra jogar D&D 3.5 online se alguem estiver interessado é só postar aqui ou mandar uma mensagem para mim
  12. A

    jogar D&D 3,5 via forum

    pode sim seja bem-vindo já te mandei um e-mail e obrigado a todos os interessados que mandaram e-mail no momento as vagas foram todas preenchidas se por acaso abrir mais vagas postarei aqui tenham todos um bom jogo
  13. A

    jogar D&D 3,5 via forum

    bom estamos com quatro jogadores temos vaga para mais um ainda só entrar em contato arcanjonevercry@hotmail.com
  14. A

    jogar D&D 3,5 via forum

    ainda estamos precisando de duas pessoas as postagens no forum ocorrem diariamente então a aventura ocorre quase que normalmente sem tanta demora interessados mandem e -mail arcanjonevercry@hotmail.com
  15. A

    jogar D&D 3,5 via forum

    bom a aventura começou esta semana já no momento temos 3 jogadores um bardo um barbaro e um guerreiro e o mestre devido ao cancelamento de duas pessoas que iriam jogar estamos procurando por duas pessoas que gostariam de jogar via forum e que possam postar ao menos uma vez por dia, no maximo a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo