1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

duvida sobre um poder de Mul

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por aquillezjp, 10 Set 2010.

1. aquillezjp

aquillezjp Usuário

bom dia a todos estou com uma duvida sobre um poder de um personagem
    de 4 edição ,ele seria da raça Mul de Dark Sun e teria o seguinte poder:

raça do personagem: Mul
    nome da ficha de Dark Sun: Morg, barbaro
    poder:
    Tireless:
    As long as you slept
    at least 6 hours in
    the last 72 hours, you
    gain full benefit from
    an extended rest.

esse poder serve apenas pra que o personagem não precise dormir por 72 horas?
    ele nào ganha mais nada? pois a ultima parte é muito vaga sobre ele ganhar os beneficios de um descanso prolongado, eu perguntei pro mestre se ele ao fazer um
    descanso breve ele ganharia algum dos beneficios de um descanso longo
    mas o mestre disse apenas que isso não significava nada
    e a unica coisa pra que servia esse poder era não precisar dormir durante 72 horas
    voces como jogadores e mestres de 4 edição, o que acham?
    afinal a parte ganhar os beneficios de um descanso prolongado não tem o mesmo significado de não precisar dormir/descansar.
    se alguem puder me exclarecer essa duvida , agradecia

2. KingElessarEledwhen

KingElessarEledwhen Elder Dragon

Interessante sua dúvida, eu mesmo não sabia a resposta de imediato, mas após dar uma lida eu consegui entender o que o poder dizer.

Isso não é um poder, é uma feature de raça e muitas delas são geralmente fluffy.

Ou seja, ele não concede nada demais, a única coisa é... se vc fizer um extended rest com o seu grupo vc não precisa dormir se já tiver dormido um ou dois dias antes. Em resumo extended rest é descansar por 6 horas(não necessariamente dormir(*1))...

Portanto com essa feature vc pode basicamente ficar de vigia sem dormir(até 3 dias) por exemplo q não tem problema, vc recebe o extended rest.

Compartilhar