1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 4ed pelo rrpg e maptool

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por aquillezjp, 10 Out 2010.

1. aquillezjp

aquillezjp Usuário

Bom dia
    Estou procurando jogadores pra iniciar uma campanha baseada na Adventure Path “Scales of War”,
    que foi lançada na revista Dungeon Magazine.
    A historia e encontros serão mudados pra não ficar tudo
    previsivel.
    Pretendo iniciar quando tiver pelo menos cinco jogadores. O grupo de Quinta já tem 3 jogadores(as).Assim que tivermos
    mais 2 pessoas poderemos começar.o Horario começará as 20:30 e terminará por volta das 24:00.
    Um segundo grupo será formado, mas ainda será decidido dia e horario.
    Interessados postem neste topico ou mandem e-mail para contato.

Regras da Campanha
    * Sistema: D&D 4e
    * Cenário: Básico do D&D 4e
    * Nível e recursos iniciais: Personagens de 1º nível, com 100 gp, criado a partir do Character Builder, com os benefícios de background do Scales of War apenas, boas ideias de background poderão ser aproveitadas na campanha futuramente.
    * Background: A campanha começa com os personagens na cidade do Abrigo do Inverno, situada no Vale Elsir que
    espalhou por todo o Vale que precisa de Herois para ajuda-los.
    * Recursos de jogo: Todos os livros oficiais lançados até o início da campanha e disponíveis no Character Builder, incluindo as revistas. (Uma ou outra coisa pode ser restringida)
    * Raças : Apenas serão aceitos Humanos,Elfos,Meio-Elfos,Anões,Eladrins e Meio-Orcs.Outras Raças apenas com uma historia muito bem-feita e com a certeza
    que será mal-vista por todos, como um paria e os testes sociais serão mais rigorosos.
    * Deuses : Apenas restritos os Caoticos,Malignos e Malignos e Caoticos.
    * Será usado o sistema de Pontos de Narrativa, recompensando aqueles que interpretarem bem seus personagens.
    * Cuidado ao escolher sua tendencia e o caracterismo do seu personagem, ele terá que agir de acordo com o que voce decidiu.
    * Se for faltar avisar com antecedencia, para poder fazer as mudanças necessarias na aventura.
    * Recursos Digitais: RRPG, Maptool, e-mail para contato.
    * Numero de jogadores: 5 para começar a campanha.
    * Datas e horários: Quinta das 20:30 as 24:00. Um Segundo grupo será formado, ainda a decidir o dia e horario.
    * E-mail para contato:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edit
    apenas atualizando o grupo de Quinta-feira falta apenas 1 pessoa , ja temos 1 de cada tipo(defender,lider,controler e striker),se tudo der certo
    esta Quinta já terá jogo

Última edição: 10 Out 2010
  2. mozartprado

mozartprado Usuário

Qual teu nick no rrpg?

3. Nomelck

Nomelck Usuário

Quero jogar, mas ainda estou iniciando no D&D, posso?!!!

4. aquillezjp

aquillezjp Usuário

Mozartprado - meu nick no rrpg é loganirjp, creio ter visto voce entrando na sala no dia que criei a sala
    mas como estava explicando as coisas pro pessoal e voce não disse nada antes de sair
    achei que não tivesse se interessado
    Nomelck - voce já leu o livro do jogador da 4 ed?se ainda não,basta voce ler
    o que precisar e voce não souber, tanto eu quanto algum outro jogador
    podemos explicar pra voce
    como só tem uma vaga aquele que me mandar e-mail confirmando que quer jogar
    estará dentro da campanha
    como voces dois responderam se os dois me mandarem e-mail
    posso encaixar os dois e ai ficariamos com 6 jogadores na campanha
    de momento o gtupo precisaria mais de 1 segundo striker e mais 1 defender
    se voces dois forem jogar.

5. Nomelck

Nomelck Usuário

mandei o e-mail!!!

6. aquillezjp