• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Andor II

  1. Andor II

    Por que Garotas não tem tanta participação em Animes/Games/RPG's ?

    Eu quero aprender a jogar RPG, mas não achei ninguém que me explicasse como jogar, amo jogar play 2, fiz curse de Hq, desenho tbm mangá, na minha classe, tinha várias meninas tbm.
  2. Andor II

    Bordados e Afins

    Eu não sei bordar, já tentei, mas não consegui, vou ver se compro aquelas revistinhas, bem fáceis, pra ver se levo jeito.
  3. Andor II

    Consoles Guitar Hero III

    Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360) Eu estou jogando com o controle tbm, é embaçado mas estou conseguindo.
  4. Andor II

    Consoles Guitar Hero III

    Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360) Eu estou aprendendo a jogar ainda mas logo pego o jeito.
  5. Andor II

    Os mais feios da música

    Eu adoro o Manowar, mas olhem a foto
  6. Andor II

    Consoles Guitar Hero III

    Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360) Ahhh Before i forget é muitoooooo difícilllll fala sério, imagino já no modo expert, acho que não consigo
  7. Andor II

    Consoles Guitar Hero III

    Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360) Pessoal estou jogando o Guitar Hero III, fechei o modo easy, estou agora no modo medium, nussa é muito embaçado.
  8. Andor II

    Homem Aranha por... Maurício de Souza?

    É acho que vai sair meio diferente, quem sabe fique até legal
  9. Andor II

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Assisti Jogos mortais 4, Tropa de Elite, Transformers, na tv a cabo passou um filme massa, antigo, de suspense, Beijos que matam.
  10. Andor II

    Tatoo e pin-ups

    Eu fiz a escrita do anel, na costela, meu DEUS como dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é o lugar que mais doeu, as outras que eu tenho só arderam, mas na costela aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
  11. Andor II

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Esse filme é louco, muito massa
  12. Andor II

    O Melhor Desenho Animado Sempre

    Bom pessoal ai vai : Marmaduque He - man Caverna do Dragão Thundercats Homem - Aranha Super - amigos Claro que se eu for listar todos, ai sim não sobra espaço, rsss.
  13. Andor II

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Bem massa
  14. Andor II

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes :lol: Já assisti até o terceiro episódio, estou curtindo bastante, esse final de semana, vou assistir os que faltam, bem massa, aquele japonês é muito engraçado....:obiggraz: :coelho: :batera:
  15. Andor II

    Qual a melhor atuação?

    Ian McKellen com certeza !! aei todos mas ele deu um show

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo