• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Pra um vilãozão fodão o Sylar é atacado demias, não acham? Volta e meia chega o Bennet e estraga os planos dele.


Enfim, gostei do episódio. Peter aprendendo a controlar os poderes, Claire e a família biológica, Sylar na casa dos Bennet.

A Nikki foi um saco, mas pelo menos não teve nada do Suresh, e o Nathan se limitou a 2 seg em cena.


A história do Hiro é que foi bobinha toda vida...
 
Re: [NBC] Heroes

:lol: Já assisti até o terceiro episódio, estou curtindo bastante, esse final de semana, vou assistir os que faltam, bem massa, aquele japonês é muito engraçado....:obiggraz: :coelho: :batera:
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Hum, esse episódio foi melhor que o último, mas mesmo assim não foi lááá essas coisas. Pelo menos não mostrou o Suresh, e o Nathan bem pouco.
 
Re: [NBC] Heroes

nossa, seu comentário é quase igual ao do post do knol :eek: embora eu concorde que qualquer episódio com pouca participação do suresh já vale a pena hehe. sobre o nathan eu não tenho problema, até gosto dele, principalmente quando o hiro tá por perto.
 
Re: [NBC] Heroes

nossa, seu comentário é quase igual ao do post do knol :eek:

Não li o post dele. Na verdade parei de ler os quadradinhos de spoilers em que as pessoas não especificam sobre o que falam.
Tive um dia que abri um no tópico de Lost e era um tópico sobre uma coisa lá da frente :disgusti:
 
Re: [NBC] Heroes

Incrível como só começaram os comerciais específicos dos personagens agora, na AXN.

"Conheça Hiro. Ele é um funcionário público que sabe administrar o tempo."

:rofl:
 
Re: [NBC] Heroes

Incrível como só começaram os comerciais específicos dos personagens agora, na AXN.

"Conheça Hiro. Ele é um funcionário público que sabe administrar o tempo."

:rofl:
Pqp!! Que tosqueira!!
besouro_a.gif
 
Re: [NBC] Heroes

Voltou à velha enrolação mesmo. Nem Hiro e Claire salvaram esse episódio.


Mas eu gosto do Matt.
 
Re: [NBC] Heroes

Esses últimos episódios têm sido meio iguais.

- Claire se sente sozinha (invulnerabilidade = isolamento (eu não sei se essa metáfora foi intencional)).

- Mãe da Claire dá alguma mostra hilária das seqüelas provenientes da lavagem cerebral (ela é tipo algum personagem de algum sci-fi dos anos 50/60).

- Pai da Claire faz coisas envolvendo armas e lavagem cerebral, enquanto tenta provar que é um pai de família caridoso.

- Isaac anda por seu estúdio enquanto fala com pessoas. Isaac fica com ciúmes de Peter Petrelli (não dá pra culpa-lo, com a Simone indo toda hora no estúdio dele pra falar sobre Peter Petrelli).

- Homem Invisível faz Peter Petrelli acessar um novo poder (usando técnicas sempre divertidas).

- Sylar abre o crânio de alguém.

Etc.

Aí no 116 ficou resolvido que

a) o Sr. Bennet vai ter que dar algumas explicações num futuro próximo i.e. nos próximos minutos

b) Lembra em Star Wars, eles tinham aquele triângulo amoroso complicado entre Han x Leia x Luke, e eles resolveram isso estabelecendo que Leia = irmã gêmea de Luke? Em Heroes o triângulo amoroso complicado é resolvido
matando, da forma mais retardada possível, a personagem que tem que fazer uma escolha. Tchau, bye, bye, arrivederci, auf wiedersehen, nada de escolhas pra você, querida. Obrigado. :tchau:

c) O obstáculo completamente arbitrário colocado no caminho de Hiro e Ando tinha o objetivo de
explicar ao Hiro que ele deve continuar a jornada sozinho. E aparentemente se tornar um participante em Who Wants To Be A Superhero? :ahhh: :ahhh: :ahhh:

c) Peter Petrelli = Neo.
Wtf.
 
Re: [NBC] Heroes

Eu gostei desse último episódio.


O Peter tá começando a ficar legal, isso graças ao Homem Invisível, que é foda.


E acho que não tem jeito, chegou a hora do Bennet abrir a boca mesmo.
 
Re: [NBC] Heroes

O 15 foi so so, mas o 16 foi bacana. Gostei dessa menina nova que apareceu. Na verdade gostei do poder dela.

já pensou, poder mandar msg no msn sem ter que gastar grana na adsl e no provedor? :dente:

ela tem uma pinta de espiã russa gostosa daqueles filmes da época da guerra fria hehe

peter tá mais legal, quase esqueci da franja dele.

e o suresh apareceu, mas não falou "my father's research" :eek: Po, assim não dá pra fazer drinking game :|
 
Re: [NBC] Heroes

16 foi um dos melhores de Heroes.

Só não gostei mesmo do Stan Lee nesse episódio.

Ele aparece por uns 5 segundos. :blah:



1x17


DISPARADO o melhor episódio de Heroes.

Sabe por que? Porque eles se concentraram em um único núcleo, ao invés de ficar dispersando a narrativa pra lá e pra cá.

Ainda teve umas coisas estúpidas, i.e.

- Claire soltando a mãe e o irmão -- por que ela não corta a fita que está prendendo as pernas deles primeiro, pra eles poderem sair correndo dali ASAP? Acho que isso seria muito lógico, né.

- Irmão da Julia Roberts aparecendo no último minuto e anunciando sua presença antes de atirar no Homem Explosivo. Se o objetivo era simplesmente incapacitar o cara, por que ele não atirou com uma arma tranqüilizante, quando ninguém estava olhando? Acho que isso faria muito sentido, né.

Mas sim, foi o melhor episódio.
 
Re: [NBC] Heroes

1x17


DISPARADO o melhor episódio de Heroes.


O Bennet é foda.
Sem dúvidas o melhor até agora!

O que eu mais to gostando nas séries que eu to acompanhando é que a maioria delas ta simplesmente aprendendo com os erros de Lost e não os comentendo.
Basta ver Prison Break, Jericho e a própria Heroes. Eles colocam os "mistérios" e vão explicando ao mesmo tempo que colocam alguns outros ao invés de simplesmente ficar acumulando aquele porrilhão de informações chatas.
 
Re: [NBC] Heroes

Ao contrário de Lost, aparentemente o criador de Heroes tem uma idéia clara do que pode/vai acontecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo