• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Guitar Hero III

Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Alguém joga no Wii? Jogar com o controle é frustrantemente deprimente, mas certamente estou exercendo mais coordenação do que se estivesse jogando com a guita.

No easy é difícil, por enquanto :lol: mas chego lá... nada que uma horinha de treino por dia não resolva. Até pq, a coisa está começando a ficar automática, vejo a cor e o dedo se move automaticamente... ah, a música :obiggraz: quase como ler uma partitura... o problema é qdo vc se dá conta "uau, estou tocando rapidão" aí PUFF só erros e mais erros rs
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu estou jogando com o controle tbm, é embaçado mas estou conseguindo.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Com "os controle" não é tão ruim. Com o CONTROLE DE WII é que é deprimente.

Se não for jogar com a guitarra é melhor preferir a versão de qualquer videogame em relação à do Wii.

Na real as melhor é a de X360, por causa da jogatina online pela LIVE mesmo. Jogar online no PS3 e Wii é mais complicado. No PS3 são partidas com "aleatórios", no Wii pode ser aleatório ou com "wiii friends" (servidço bastante inferior à Live do 360) e no PS2 não há modo online.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

No easy é difícil, por enquanto :lol: mas chego lá... nada que uma horinha de treino por dia não resolva. Até pq, a coisa está começando a ficar automática, vejo a cor e o dedo se move automaticamente... ah, a música :obiggraz: quase como ler uma partitura... o problema é qdo vc se dá conta "uau, estou tocando rapidão" aí PUFF só erros e mais erros rs
:rofl:

É exatamente assim. É melhor simplesmente não pensar. :lol:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Se não for jogar com a guitarra é melhor preferir a versão de qualquer videogame em relação à do Wii.

Mas é tão divertido sofrer um pouquinho :P

O maior problema é: o polegar esquerdo fica no botão B (embaixo), o dedo médio, no direcional (pra direita) e o indicador no A, contudo, se colocar o controle de lado o botão B fica ENTRE o direcional e o A, ai o cérebro entende q ele deveria ser o vermelho e não o verde, aí se bobear, o cérebro enrosca e danou-se por umas 10 notas seguidas. Fora quando o dedo médio esquece de se mexer tipo 'wow era minha vez?' BÉÉÉÉ


Melhor não pensar é, mas difícil deixar de pensar, também. Deixar de pensar é praticamente meditar
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Alguém consegue passar de Muse - “Knights of Cydonia”, no Hard, com o controle de Wii? :eek:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Nunca tentei com o controle de Wii, mas é foda pra caramba!!

Ainda vou conseguir tirar o solo inteiro de Rainning Blood
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

A Knights of Cydonia no Expert é um pesadelo, nunca vi tanta nota junta na minha vida, vc fica louco lá pra metade dela.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Na moral, com o controle do Wii só se eu arrumar um turbo pros dedos da mão esquerda. Ou tenho que trocar as posições, sei lá. Sei que tá impossível. =/
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Esse muleque é famoso no youtube já, tem vários videos deles tocando as músicas no expert e tudo mais. Mas sem querer desmerecer ele, ele tá usando código pra poder tocar as notas sem usar a "palhetada", porque você precisa disso pra tocar no começo da música. Além do mais é na guitarra, faz no controle q aí eu vou bater palmas.
Na guitarra eu já vi umas 100.000 pessoas tocando essa música, inclusive na minha frente, ao vivo. E idade não faz diferença nenhuma, sua habilidade no jogo não depende disso.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Comprei a guitarra há 2 semanas, e estou apanhando até agora.

Não consegui terminar nem no Hard ainda, tanto o GH II quanto o III. O I eu nem tentei.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Acho que sou o único ser no mundo que consegue jogar melhor no controle do que na guitarra. Com o controle eu faço a grande maioria das músicas no hard. Com a guitarra eu não termino nenhuma. :lol:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Alguém aí pode me confirmar se a guitarra do Rock Band funciona p/ Guitar Hero tb???

E dá p/ tocar com Jackson no Guitar Hero tb?
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Acho que sou o único ser no mundo que consegue jogar melhor no controle do que na guitarra. Com o controle eu faço a grande maioria das músicas no hard. Com a guitarra eu não termino nenhuma. :lol:
Ok, vamos lá: termina Knights of Cydonia no Hard com o controle? IMPOSSÍVEL. Eu juro que tentei, de verdade. Com a guitarra consegui passar sem grandes problemas por ela, ir pro Inferno e ontem, finalmente, consegui terminar Raining Blood. :metal:

Com o controle na maioria das músicas é mais fácil, já que os dedos ficam fixos em cada nota, só que quando a palhetada fica muito rápida não dá pra seguir adiante. Já com a guitarra, é o menor dos problemas. Praticamente dá pra dizer que são dois jogos diferentes, com ou sem guitarra.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Considero isso é relativo Curuna. Conheço gente que dá as "palhetadas" muito bem no controle e joga no Expert. O problema é que pra jogar no expert você chega a um nivel de adaptação muito grande com o controle e depois precisa se reacostumar a jogar quando pega a guitarra (se o fizer), já que o feeling é totalmente diferente. Dá até pra exagerar e dizer que vira outro jogo.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Com o controle na maioria das músicas é mais fácil, já que os dedos ficam fixos em cada nota, só que quando a palhetada fica muito rápida não dá pra seguir adiante. Já com a guitarra, é o menor dos problemas. Praticamente dá pra dizer que são dois jogos diferentes, com ou sem guitarra.

Eu que o diga. Considero essa afirmação a mais pura verdade.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Considero isso é relativo Curuna. Conheço gente que dá as "palhetadas" muito bem no controle e joga no Expert. O problema é que pra jogar no expert você chega a um nivel de adaptação muito grande com o controle e depois precisa se reacostumar a jogar quando pega a guitarra (se o fizer), já que o feeling é totalmente diferente. Dá até pra exagerar e dizer que vira outro jogo.
Ah, desculpa, eu devia deixar claro que estava falando do controle do Wii... Me empolguei e esqueci da existência do Xbox e do PS, hehehe

Enfim, quem já jogou com o controle do Wii pode concordar comigo: se não é impossível, é ao menos absurdamente difícil, pela posição que ficam as duas mãos no bastão, o dedão no botão de trás acho que é o que mata.

Mas obrigado por concordar, mesmo contra a sua vontade, que são praticamente jogos diferentes vc eh mto legal tem orkut :D:D:D:D:D
 
Ah Guitarra eh super!!
Tou com ela a um mês e pouco e ja consigo tocar algumas musicas no HARD.
Ja no Dual Shock da p/ arriscar no expert!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo