• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anarorë

  1. Anarorë

    Versão nerd de "Eduardo e Mônica"

    Muito bom! :google: "Procura no Google". Eu sempre digo isso pra minha irmã quando ela está com alguma dúvida.
  2. Anarorë

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    A última vez que eu assisti a trilogia foi em Janeiro deste ano. Agora fiquei com vontade de assitir de novo.:joy:
  3. Anarorë

    Seres da TM

    Eu gostaria de ser da raça dos homens e morar Rohan. Eu cuidaria muito bem daqueles belos cavalos.:mrgreen:
  4. Anarorë

    Escolha seus prediletos!!

    Gandalf ou Saruman? Gandalf Aragorn ou Éomer? Posso escolher os dois?:mrgreen: Gimli ou Legolas? Gimli Elrond ou Celeborn? Elrond Boromir ou Faramir? Faramir Meriadoc ou Peregrin? Peregrin Frodo ou Samwise? Samwise Sauron ou Gollum? Sauron Os Nove ou A Comitiva? A...
  5. Anarorë

    Clube do chá e da cerveja!!!

    Votei em Chá. Não gosto de cerveja:blah: Eu também.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  6. Anarorë

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Jamais colocaria o nome do meu filho de Frodo.:blah: Mas poderia chamar de Elanor (Se fosse menina, é claro). É um belo nome.
  7. Anarorë

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 01. A faca sutil (Philip Pullman) 02. A luneta âmbar (Philip Pullman) 03. O que é ficção científica (Bráulio Tavares) 04. O senhor do anéis (J.R.R. Tolkien) 05. Dicas úteis para uma vida fútil (Mark Twain) 06. O presente da fortuna (Andersen) 07. O alienista...
  8. Anarorë

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Votei em Nárnia, Harry Potter e O mágico de Oz. *Adoro As crônicas de Nárnia!:joy:
  9. Anarorë

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Ó dúvida cruel. :think::think::think:
  10. Anarorë

    Charlie the Unicorn

    :lol::lol:Muito tosco! Mas também é muito engraçado! :banana:Put a banana in your eaaaar:banana:
  11. Anarorë

    Que tipo de nerd você é? (teste)

    Pure Geek 39 % Nerd, 52% Geek, 30% Dork
  12. Anarorë

    Seria Gollum um pouco herói na história?

    Não acho que gollum tenha sido herói, pois ele não teve a intenção de destruir o anel.
  13. Anarorë

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    Eu gostaria de ter o Scadufax, um colete de mithril e um arco com uma alja chei de flechas
  14. Anarorë

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Não tem como escolher uma melhor, todas essas armas são importantes em uma batalha.
  15. Anarorë

    Eles não vivem só de SdA

    Cate blanchett: O curioso caso de Benjamin Button, Babel, Elizabeth - A Era de ouro Orlando bloom: Piratas do caribe Christopher Lee: A fantástica fábrica de chocolates, Star wars Liv tyler: The wonders

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo