• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

Somente há um mês e meio e ainda assim estou querendo ver novamente!!! é Viciante!
 
A última vez que eu assisti a trilogia foi em Janeiro deste ano.

Agora fiquei com vontade de assitir de novo.:joy:
 
Olha, desde o ano passado eu não assisto, mas farei um esforço para assistir este mês. Não é por ter perdido a vontade, é falta de tempo.
 
Puxa vida, faz uns 2 anos eu acho,i sso contando assintir tudo né.Não só o 1º,nem só o segundo, naqueals Super-sessões loucas,de um dia inteiro.Aí sim,faz uns 2 anos que não assisto.
E um mês que assisti por Gato Pingado.Só o 3º.
 
Faz uns 5 meses. Depois de uma certa loucura, em que assistia os filmes toda semana, fiquei sem vontade de ver novamente.
 
Uns dois meses, estava de férias e resolvi assistir a "trilogia" (se bem que a versão de filmes é trilogia, né? o livro que não é) mas só um por dia.

Ainda vou ter coragem de assitir tudo em sequência num único dia :D
 
Assisti inteiro pela última vez nas férias de Janeiro. Mas faz uns dois meses que, quando compramos a TV grandona, eu assisti só para testar... Mas foi só um pedacinho!
Já tá dando saudades.
 
Bah! Que vergonha. Desde que entrei na faculdade e comecei a trabalhar não assisti mais. E isso foi em 2008. Depois disso só assisti uns pedaços quando passa na TV.
 
Tem mais de um ano e meio fácil que eu não assisto a trilogia.. =P tô precisando seriamente assití-la algum dia desses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo