• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Allos

  1. A

    Histórias de vampiros

    Ulktimamente só tenho lido sobre otema Vampiro, Livros de Rpg
  2. A

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Não existe livro ruim todos tem uma mensagem a nos passar, a pessoa que o lê que é burra ou não teve capacidade suficiente para compreende-lo sem querer ofender
  3. A

    Edgar Allan Poe

    Poe com certeza é uma das maiores mentes poéticas que ja existiu, e mesmo depois de sua morte ainda se discute sobre as suas obras e sua vida. Na minha opinião ele foi o maior pela sua maneira de descrever e narrar. Na opinião de vocês o que aconteceu realmente, ele foi vitima de uma quadrilha...
  4. A

    Ol-Edhellen

    é assim não fica enjoativo
  5. A

    Gostaria de Mestrar RPG no MUD para os meus amigos....

    :) é eu sei que é diferente, mais no IRC o pessoal lá joga rpg omline so de interpretação , pelo menos alguns, então no MUD seria mais legal
  6. A

    Alguem ai chegou a ter algum material do universo fantastico

    é nem eu nuca joguei eu queria jogar só para ver como é só que nunc aencontrei pessoas para jogar....
  7. A

    Gostaria de Mestrar RPG no MUD para os meus amigos....

    Supondo que eu queira juntar amigos e mestrar rpg no mud , assim eu mestrava lá e assim eu usaria o jogo como cenário , assim além de me divertir jogando o mud, jogaria RPG também . Pode fazer isso? ... sem falar que assim jogar rpg online teria graça, seria melhor que ficar usando programas...
  8. A

    o Valinor terá seu próprio cliente?TAlvez eu faça um,como vcs gostariam q ele fosse?.

    e compleenxivel, mais pq nao modificam somente um cliente?... corrigindo seus erros.. e adicionado coisas, ou algo do tipo, acho que se fazer isso só para uso próprio não tem problema
  9. A

    Pets

    Eu tenho um cachorrinho de pelucia o nome dele é bilu hihihihiihihihihh
  10. A

    Abstinencia de MUD - ALGUEM FACA ALGUMA COISA

    hihihihihiihihihhihiih olhe o lado bom foi pra melhor
  11. A

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu me cadastrei no MUd como -> Allos tem como eu escrever algo depois do nome ja estando cadastradoooo .... qualquer coisa me de um toque no MUD
  12. A

    Por Eru, estou acordado às 5 da madrugada... no MUD!

    Unnn o jeito é ficar até as 4:00 dai depois ir dormir e fingir que nada aconteceu assim nunca terei remorsos...
  13. A

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    ........ Oo Tentando entender o Tópico......
  14. A

    Help Me

    O GMud é simples masi vc o acha fácil...
  15. A

    Moda Mud - Casar!

    :( então arranjem um esposa pra mim.... eu sei cozinhar, leveo cafe na cama ... e muito mais ....^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo