• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alcarîon

  1. Alcarîon

    Ajudem-me por favor!

    Olá! Primeiramente deixe-me me aprsentar,eu sou Rodrigo,também conhecido como Alcarîon,em Quenya,e hoje vim lhes pedir uma ajudinha. Pois bem,eu tenho de fazer uma monografia até o final desse ano,e resolvi fazer ela sobre "A Comparação das Letras do Nightfall in Middle Earth com o Quenta...
  2. Alcarîon

    Guerra das Músicas [Regras no 1° Post]

    Re: Guerra das Músicas(Os Eldar tbm jogavam=DD_) tah tah, eu jogo... Blind Guardian - Valhalla e Aces High - Iron Maiden:guerra: :guerra: :guerra: :guerra: :guerra: :guerra:
  3. Alcarîon

    Guerra das Músicas [Regras no 1° Post]

    Re: Guerra das Músicas(Os Eldar tbm jogavam=DD_) testando nova assiantura...XD
  4. Alcarîon

    Guerra das Músicas [Regras no 1° Post]

    É assim, ó... Fácil...Primeiro eu, o primeiro postador, escolhe 2 músicas... Então o próximo postador escolhe a melhor múscia das duas, e coloca uma outra em seu lugar... EXEMPLO: Blind Guardian - FLY e Iron Maiden - Killers eu prefiro a FLY então fica Blind Guardian - FLY e Banda X -...
  5. Alcarîon

    E se... os magos azuis ajudassem na guerra

    Ngm sabe nd sobre eles... entao...ngm sab o q pode acontecer...lol:think:
  6. Alcarîon

    Adivinhas no Escuro

    tah eu faço... Milhões de formigas negras O exército marcha avante em milhares de pelotões Em seis brigadas em três divisões Todos em direção do Um
  7. Alcarîon

    E se... Smeagol não tivesse voltado a ser Gollum?

    O Anel não seria destruído... Quem esperaria que o fim ia ser assim? TOLKIEN É O CARA!
  8. Alcarîon

    E se Radagast tivesse sido mais ativo em sua missão?

    Não acho que ele seria grande mago guerreiro. Seria mais comu um cara q dah suporte, curando, enviando mensagens...:think:
  9. Alcarîon

    E se... a dissônancia de Melkor tivesse sido aceita?

    Tudo seria diferente... Mas porque Eru, em seu poder, iria aceitar essa deformação?
  10. Alcarîon

    E Se... o Akallabeth não ocorresse? Ar-Pharazôn ou Sauron reinaria?

    Mesmo Sauron sendo um Maia, o poder de Númenor era imenso, tanto que ele foi derrotado várias vezes. Os Elfos provavelmente se aliaram aos Numenorianos se houvesse guerra. Sauron seria aniquilado.
  11. Alcarîon

    E se Morgoth escapasse?

    Os Valar o arrebentariam a Pau. XD
  12. Alcarîon

    E se Elendil não tivesse sido morto por Sauron?

    Re: E se Elendil n tivesse sido morto por Sauron? O Anel seria destruído, por que Isildur(apesar de heróico) é muito cabeça-dura, Saurons seria defenitivamente derrotado, e Gondor teria um poderio realmente imenso. Os Elfos realmente iriam antes para as TI, sabendo que haveria menos...
  13. Alcarîon

    E se Boromir tivesse pego o Anel de poder de Frodo????

    Provavelmente ele iria levar o Anel a Gondor e tentar enfrentar Sauron... Mas ele/Denethor seriam facilçmente corrompidos pelo Anel, ficando loucos, e possivelmente facilitando a recuperação do Anel por Sauron.
  14. Alcarîon

    E se Frodo não tivesse destruido o um anel????

    A hipótese mais provável para que Frodo não tenha destruído é que Sauron tenha pego ele... Mas, quem sabe, ele poderia ter dado o Anel a Gandalf(quando o foereceu como presente), ou a Galadriel... Aí talvez tivessemos dois Saurons...um Mau e um "Bom" entre aspas, pois ele...
  15. Alcarîon

    Sobre o envelhecimento dos elfos

    Eu acho que seja a segunda alternativa:lol: ; pois Aragorn, lá pelos 20 anos, conhceu Arwen, que aparentava ter a mesma idade que ele, mas tinha mais de 2000 anos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo