• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Adrehel

  1. A

    Frut d`ouro

    Olha, até onde eu sabia (e eu acho que li isso em algum dos livros) ambos são Maiar e vieram pra terra-média logo depois que os Valar vieram.
  2. A

    Gollum vivo ou morto???

    Não acho que o Gollum poderia se menter vivo por muito tempo depois da destruição do anel, afinal de contas, a vida dele foi prolongada por causa do poder do Um, ele não existindo mais o Gollum morreria, assim como provavelmente o Bilbo também orreira se tivesse passado muito do tempo de vida...
  3. A

    Como morreram????

    :o?: A Arwen optou por ser mortal. Depors que o Aragorn morreu ela provavelmente acabou morrendo tembém.
  4. A

    Orcs

    Tudo que foi criado saiu do pensamento de Eru, mesmo que não tenha sido criado diretamente por ele. Se não me engano fala alguma coisa sobre isso no Silmarillion quando Alue cria os anões.
  5. A

    Função do Legolas na Sociedade

    Na verdade, acho que o Legolas fez muito bem o papel de um elfo na terceira era: deixou o papel principal para os homens. Porque, no final das contas o Frodo e o Sam só conseguiram chegar na Montanha e destruir o Anel por causa do que o Aragorn e os outros fizeram no resto da Terra Média.
  6. A

    Profissão...

    O Frodo se tornou maior de idade (33 anos se não me engano) quando o Bilbo decidiu ir embora, não devia trabalhar em nada mesmo.
  7. A

    Aragorn x Legolas

    Apesar do Aragorn ter um pouco de sangue elfico correndo nas veias acho que ele não seria capaz de vencer o Legolas em uma batalha, considerando que os dois estejam usando armas identicas. Apesar do Legolas ser melhor com o arco ele também sabe se virar muito bem quando suas flechas terminam.
  8. A

    Função do Legolas na Sociedade

    E além do Merry ter matado o rei bruxo, foi ele, junto com o pippin quem convenceu os ents a ir para a guerra.
  9. A

    Como frodo e Sam não foram descobertos pelo capitão dos uruk

    Pelo tamanho acho que não reconheceriam, como já disseram antes, acho que existem orcs de tudo que é tamanho, além de haverem tantos no mesmo lugar que a percepção de tamanho do capitão poderia estar um pouco distorcida. Bom, e, quanto ao cheiro, acho meio difícil que o cheiro de alguma...
  10. A

    Elfos crianças?

    É descrita em alguma obra a idade ou a aparência física (descrita de forma que já possamos distingüir se é adulto ou criança) de um elfo quando descreve algum de seus feitos? Como quando Fëanor cria as Silmarils ou quando Legolas entra para a Sociedade do Anel.
  11. A

    O que Elfos fazem com seus mortos?

    Então, se eu entendi bem, quando os elfos saiam dos salões de Mandos eles ganhavam um corpo novo dos Valar. Mas e o que acontecia com o corpo antigo, como no caso da Míriel, que foi conservado em Lórien?
  12. A

    Elrond era um vidente?

    O poder de vidência da Galadriel e do Elrond por acaso não era aumentado pelo poder dos anéis que eles ganharam do Suron?
  13. A

    Pertences

    As armas famosas nem sempre eram enterradas ou cremadas com o dono. Os fragmentos da Narsil foram parar em Valfenda e ela foi reforjada para o Aragorn.
  14. A

    Gnomos e orcs...

    Eu concordo com o que o Finarfin disse. Assim como também considero os Uruk-hai mais uma espécie de ocs.
  15. A

    NOTIFICANDO MARTINS

    Precisando de assinaturas eu tô dentro. Só a MF tem os direitos sobre os livros do Tolkien aqui no Brasil?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo